Sonic (franquia)

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618 respostas neste tópico
 #191
(08/09/2016, 19:40)Metroid Escreveu: Baixando aqui o jogo do Shadow pra jogar no emulador de PS2. Esse jogo não pode ser tão ruim assim.

Foi o que pensei quando comprei Sonic 2006. HAHA!  Okay
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 #192
(08/09/2016, 20:05)Aioros Escreveu: Foi o que pensei quando comprei Sonic 2006. HAHA!  Okay

É por isso que vou baixar, não comprar. Icon_lol
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 #193


Um fanmade aí que alegam que será salvação do Sonic em 3D.
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 #194
(13/09/2016, 21:38)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/7FZLiZqGZ5E?html5=1

Um fanmade aí que alegam que será salvação do Sonic em 3D.

Já joguei e achei uma bosta. Jogo todo aberto onde obviamente a câmera endoida e a jogabilidade não ajuda.
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 #195
(13/09/2016, 21:38)Metroid Escreveu:

Um fanmade aí que alegam que será salvação do Sonic em 3D.

Achei o jogo muito aberto.
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 #196
[Imagem: 6N4iFFT.png]

Depois do Sonic Mania, se fossem fazer o contrário... Icon_rolleyes
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 #197
(13/09/2016, 21:43)Aioros Escreveu: Achei o jogo muito aberto.

Não é só muito aberto, como o padrão de cenário repetitivo do 2D não bate com 3D, pois torna a navegação mais complicada com uma ruma de seções parecidas. Sonic 3D precisa ser linear ou multirota pois você precisa ter uma noção de onde ir.
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 #198
(13/09/2016, 21:44)rapier Escreveu: Não é só muito aberto, como o padrão de cenário repetitivo do 2D não bate com 3D, pois torna a navegação mais complicada com uma ruma de seções parecidas. Sonic 3D precisa ser linear ou multirota pois você precisa ter uma noção de onde ir.

Eu já ia cometar isso. O cenário "rotaciona" pra garantir que o local onde o Sonic está de pé sempre seja o chão. Por um lado isso é bom pra evitar que a câmera enlouqueça tentando acompanhar ele, e por outro fica uma sensação de desorientação.

Vi um review do Sonic Heroes e concordei numa coisa com o o cara: é o Sonic 3D que mais se assemelha ao Sonic 2D em jogabilidade.
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 #199
(13/09/2016, 21:51)Metroid Escreveu: Eu já ia cometar isso. O cenário "rotaciona" pra garantir que o local onde o Sonic está de pé sempre seja o chão. Por um lado isso é bom pra evitar que a câmera enlouqueça tentando acompanhar ele, e por outro fica uma sensação de desorientação.

Correto. Nos Sonics oficiais eles já resolveram esse problema colocando o Sonic pra ir sempre pra frente e a câmera atrás dele. Povo quer tratar Sonic como se fosse Spyro ou Mario 64.
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 #200
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