Breaking Bad

Páginas (5): 1 2 3 4 5
45 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: C6UjUQs.png]

Abrindo um tópico óbvio já que temos uma área para séries. Muita coisa a elogiar disso aqui, mas vou deixar pro povo dizer o que acha em vez de fazer redação. No mais, só dizer que é não só minha série preferida como é de longe uma das coisas mais bem escritas, dirigidas, bem "fotografadas", com os melhores personagens, ótima trilha sonora um dos enredos mais inteligentes que já vi, seguido talvez de House of Cards nesse quesito. Acho incrível como a série pra mim funciona S5>S4>S3>S2>S1 mesmo quando eu achei que não dava mais pra melhorar ao final da S4. Digno de nota citar a atuação impressionante do Bryan Cranston, vencedor de incontáveis prêmios, inclusive 6 Emmy's, deixando muito ator doido para que a série acabasse logo para que tivessem uma chance de serem premiados.

Meus remix preferidos (pra mim os mais bem editados que vi) também são os da série, com muita frase marcante para usarem:



Também tem esse ótimo trailer mashup do trailer do lobo de wallstreet. Funciona muito bem como um trailer da série pra quem não viu e não acho que tenha spoilers:

Responder
 #2
Não costumo acompanhar séries, mas sendo que é uma que todos falam bem, está (há um bom tempo) na lista de Plan to Watch. Dependendo das respostas aqui, até começo a vê-la, Dormindo

Pergunta (pode responder qualquer um também): o que achou da série, em relação ao plot?

Obs: caso a resposta seja grande, não tem problema; pode enviar também.
Responder
 #3
Esse ai eu vi todo em 1 mês e meio praticamente. Série muito boa, mas não veria novamente. É muita sofrência que o Pinkman passa que deixa a série chata. E tem o Better Saul Call dentro da série e é muito boa.
Responder
 #4
O @Opeth acha o episódio da mosca o melhor. Coolface

(13/09/2016, 00:24)Lucius Evola Escreveu: Pergunta (pode responder qualquer um também): o que achou da série, em relação ao plot?

Só digo isso: veja pra ontem.

Essa série aí é muito foda. Se tivesse terminado na S4, eu já teria ficado satisfeito, visto o que aconteceu.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #5
Essa série é foda mesmo. Acho que foi a primeira série que vi a sério, antes eu só tinha visto umas séries do Universal Channel aleatoriamente. Pretendo rever.

Tem um vídeo tributo muito foda:
(SPOILERS)
Responder
 #6
Pra quem não asistiu e está em dúvida, vale a pena. Eu nao peguei o hyPe da época, mas a série é bem contruida, roteiro excelente e atores incríveis.
Responder
 #7
(13/09/2016, 10:59)Metroid Escreveu: O @Opeth acha o episódio da mosca o melhor. Coolface


Só digo isso: veja pra ontem.

Essa série aí é muito foda. Se tivesse terminado na S4, eu já teria ficado satisfeito, visto o que aconteceu.

Hahahha... Esse de fato é o único episódio da série que não precisava existir.

@Lucius Evola, cara, não dá pra falar muito sem spoiler e a sinopse vc acha no google, mas eu recomendo tu ver 3 eps e ver se te interessa, tem tudo no netflix. Pelo ep1 já dá pra tu saber se gosta, mas é bom ver mais que 1 pq é comum nos eps piloto a série tentar ser mais agitada ou com mais eventos que o normal (às vezes até tendo eps duplos) pq é o momento de introdução e de tereminar se a série sobrevive ou não, daí o ep2 das séries costuma ser um encaixe mais com cara de episódio pra começar a colocar as coisas do ep1 no lugar (geralmente mais lentos) e o ep3 costuma ter a cara do resto da série (embora essa série melhore absurdamente a cada temporada). É bom que tu pode ir comentando o que achar.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #8
(13/09/2016, 18:18)Opeth Escreveu: @Lucius Evola, cara, não dá pra falar muito sem spoiler e a sinopse vc acha no google, mas eu recomendo tu ver 3 eps e ver se te interessa, tem tudo no netflix. Pelo ep1 já dá pra tu saber se gosta, mas é bom ver mais que 1 pq é comum nos eps piloto a série tentar ser mais agitada ou com mais eventos que o normal (às vezes até tendo eps duplos) pq é o momento de introdução e de tereminar se a série sobrevive ou não, daí o ep2 das séries costuma ser um encaixe mais com cara de episódio pra começar a colocar as coisas do ep1 no lugar (geralmente mais lentos) e o ep3 costuma ter a cara do resto da série (embora essa série melhore absurdamente a cada temporada). É bom que tu pode ir comentando o que achar.

Ah, quanto a spoilers: não tenho problema com eles. Considero melhor ter uma descrição detalhada da obra, para ter uma idéia geral do que esperar dela (sua mensagem). Até porque, mesmo com spoilers e descrições da obra, o legal mesmo é ter a experiência de assistir a coisa; então spoiler, em si, é mais para ver se a obra tem os componentes que gosto na prática. Portanto, caso queira, fique a vontade para fazer a descrição do plot.
Responder
 #9
Essa e Stranger Things são as únicas séries dos usajins que eu curto.
Ela é muito boa, o meio é embromado, mas ainda assim, vale a pena.
Recomendo muitíssimo.
Responder
 #10
(13/09/2016, 18:56)Lucius Evola Escreveu: Ah, quanto a spoilers: não tenho problema com eles. Considero melhor ter uma descrição detalhada da obra, para ter uma idéia geral do que esperar dela (sua mensagem). Até porque, mesmo com spoilers e descrições da obra, o legal mesmo é ter a experiência de assistir a coisa; então spoiler, em si, é mais para ver se a obra tem os componentes que gosto na prática. Portanto, caso queira, fique a vontade para fazer a descrição do plot.

Vê logo um episódio. A única coisa que compensa spoilar sobre o quanto a série melhora é o fato de que ela vai de uma série sobre um professor de química com câncer que decide produzir droga para deixar dinheiro para a família a uma série onde esse mesmo professor se torna tão bom no que faz que decide tomar controle da máfia.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes