Tópico das GPUs 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 203
 
2021 respostas neste tópico
 #511
(08/09/2016, 22:41)PaninoManino Escreveu: http://www.guru3d.com/articles_pages/deu...iew,9.html

Spoiler: Imagem  
[Imagem: QxOjT9l.jpg]

É aquela situação, a arquitetura CCN faz com que normalmente haja muito hardware ocioso e essas novas APIs diminuem muito esse problema permitindo que a GPU mostre do que é realmente capaz, mas nem todo jogo irá tirar proveito disso.

Infelizmente são jogos isolados que AMD se dar bem, mas a maioria não vai comprar uma placa de video pra jogar meia duzia de jogos apenas.
 #512
[Imagem: SsT35bu.png]

Venda de placas de vídeo continua em baixa graças ao vídeo "onboard".

[Imagem: SKIuqPR.png]

Número de placas de vídeo pra povão só cai em vendas, já os outros segmentos estão tendo aumento.

[Imagem: KARj4JI.png]

ATI recuperando algum mercado.

[Imagem: 0i2Wnrw.png]

Nvadia perdeu 10% do mercado, mas como está se concentrando em vender placas mais caras, onde a ATI não concorre, o lucro só aumenta.
 #513
Mercado de placas de video só diminui, a Nvidia está jogando melhor, se concentrando em placas de alto desempenho e lucrando muito. A AMD não vai sobreviver se continuar se concentrando nesse mercado de baixo custo não é? AMD pode melhorar um pouco a situação dela com novas APUs com vídeo ingrado forte mas sei lá... parece que o destino é ser empresa pequena.
 #514
(13/09/2016, 15:28)PaninoManino Escreveu: Mercado de placas de video só diminui, a Nvidia está jogando melhor, se concentrando em placas de alto desempenho e lucrando muito. A AMD não vai sobreviver se continuar se concentrando nesse mercado de baixo custo não é? AMD pode melhorar um pouco a situação dela com novas APUs com vídeo ingrado forte mas sei lá... parece que o destino é ser empresa pequena.

Veja que a Nvadia tá abandonando o mercado OEM, de baixo custo. Os lucros dela nesse segmento só baixam.
 #515
(13/09/2016, 15:30)rapier Escreveu: Veja que a Nvadia tá abandonando o mercado OEM, de baixo custo. Os lucros dela nesse segmento só baixam.

Porque tem pouco o que lucrar naquele segmento, e como a AMD se mantém competindo nele? Disputando com suas próprias APUs? Chega a dar pena como ainda insistem em sobreviver.
 #516
E vem a 1080 ti pra tripudiar, deve sair por uns mil dolares imagino  Icon_cool
 #517
(13/09/2016, 15:37)PaninoManino Escreveu: Porque tem pouco o que lucrar naquele segmento, e como a AMD se mantém competindo nele? Disputando com suas próprias APUs? Chega a dar pena como ainda insistem em sobreviver.

Se voce tem um mercado onde voce não consegue competir e um que o concorrente não quer nem saber é meio óbvio onde você vai se concentrar.

O que podiam fazer é tentar melhorar numas meio termo pra quem quer ao menos conseguir jogar em 720p e não quer gastar centenas de milhões de dólares do zimbabue numa unica peça.
 #518
(15/09/2016, 14:10)Gabrinius Escreveu: O que podiam fazer é tentar melhorar numas meio termo pra quem quer ao menos conseguir jogar em 720p e não quer gastar centenas de milhões de dólares do zimbabue numa unica peça.

Pra quem quer jogar em 720p já existe as GPUs "onboard" da Intel, e foi ela que matou esse mercado.
 #519
(15/09/2016, 14:15)rapier Escreveu: Pra quem quer jogar em 720p já existe as GPUs "onboard" da Intel, e foi ela que matou esse mercado.

Mas tem muito jogo que nem sequer inicia com essas onboard. Eu lembro quando fui tentar jogar futebol no notebook e aparecia "impossível" na tela de configuração. Nem 800x600 dava e ele tem uma dessas intel.

Quando eu falo jogar em 720p to falando "fazer o suficiente". Tipo o que creio eu eram as 9600 no passado.
 #520
(15/09/2016, 14:23)Gabrinius Escreveu: Mas tem muito jogo que nem sequer inicia com essas onboard. Eu lembro quando fui tentar jogar futebol no notebook e aparecia "impossível" na tela de configuração. Nem 800x600 dava e ele tem uma dessas intel.

Quando eu falo jogar em 720p to falando "fazer o suficiente". Tipo o que creio eu eram as 9600 no passado.

Provavelmente era só seu notebook que era velho. Um note com CPU intel nova abre qualquer jogo.
Páginas (203): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 58 Visitantes