Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.121
(12/09/2016, 23:55)Rogue993 Escreveu: Rotatividade não quer dizer necessariamente que um governo irá melhorar um país. É só colocar pessoas com o mesmo tipo de pensamento que as mesmas ideias irão persistir, independemente de quem esteja no poder.
Em contrapartida, não tendo reeleição impede que um prefeito continue fazendo um bom trabalho por exemplo. Na minha cidade, o prefeito conseguiu fazer muitas coisas positivas e melhorar bastante alguns serviços, justamente por ter conseguido se reeleger e ter tido mais tempo para executar seus projetos. Detalhe, o partido do cara é o PT; chega a ser até engraçado pelo fato de que eu esperava que ele fizesse um monte de merda igual a Dilma e o restante do bando e até que ele conseguiu fazer bastante coisa que preste. Tenho que admitir que o cara melhorou bastante coisa na cidade, muito mesmo.

rapaz, tô achano que oce mora na mesma cidade que eu. Icon_lol
 #2.122
Pra q inimigos né? hauahuaha

[Imagem: 9o3EZmT.jpg]
 #2.123
(10/09/2016, 09:21)Zefiris Escreveu: Estava aqui fapando para um jogo hentai quando então passou um carro de som fazendo propaganda de candidato petista. Broxei na hora.

Fazer o que, acontece. Tem que tirar a mão do pau e colocar na consciência.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
 #2.124
(13/09/2016, 01:46)Ton Escreveu: Pra q inimigos né? hauahuaha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9o3EZmT.jpg]

quem coloca o nome de "jeovana" numa filha ? realmente nem ela nem o caboclo precisam de inimigos
 #2.125
Eu já sei em quem vou votar para prefeito este ano, vai ser em mim mesmo, numero 99.

(13/09/2016, 00:21)Ton Escreveu: Volta Monarquia. Pelo menos só a familia do rei é beneficiada eu acho.

Putz, trocar bosta por merda não ajuda muito.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #2.126
(13/09/2016, 01:53)PurpleHaze Escreveu: Fazer o que, acontece. Tem que tirar a mão do pau e colocar na consciência.

É só não esquecer de lavar a mão antes. HAHA!
 #2.127
Acho que pra governador e presidente não é ruim reeleição.

Porque entra um novo governo e desfaz tudo que o outro fez e 4 anos é muito pouco tempo para se fazer reformas.

Deviam limitar era o número de vezes que um político pode ficar saltando de um cargo pro outro.
Já Deputado e senador que não deviam ter reeleição.
 #2.128
(13/09/2016, 14:14)jasque Escreveu: Acho que pra governador e presidente não é ruim reeleição.

Porque entra um novo governo e desfaz tudo que o outro fez e 4 anos é muito pouco tempo para se fazer reformas.

Deviam limitar era o número de vezes que um político pode ficar saltando de um cargo pro outro.
Já Deputado e senador que não deviam ter reeleição.

se acha pouco aumenta pra 5 ou 6 anos o mandato, é uma opção.
 #2.129
Pelo visto o wordpress tá fazendo colheita maldita. Quatro subs br ficaram sem site esse dias.



Esse foi o melhor vídeo da segunda feira. Icon_lol
 #2.130
(13/09/2016, 00:16)Oiacz Escreveu: Mas eles querem voltar justamente por causa das regalias... ainda é como o Rapier disse, tem que cortar essas maravilhas que político ganha para ver quantos ainda vão querer ficar na política.

Mas o que eles mais ganham, que não pode ser cortado, é o poder.
Um senador, deputado federal, ou representante do poder executivo é um cara muito importante que exerce muito poder, e isso não tem como tirar.

(13/09/2016, 14:14)jasque Escreveu: Acho que pra governador e presidente não é ruim reeleição.

Porque entra um novo governo e desfaz tudo que o outro fez e 4 anos é muito pouco tempo para se fazer reformas.

4 anos é tempo demais, da pra fazer todas as reformas... O que não dá é pra colher os frutos dessa reforma, mas ai já é outra questão.
Páginas (510): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes