Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 137 138 139 140 141 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.381
Bethesda diz que não quer usar os formatos oficiais do sistema/plataforma do PS4, diz que está com problemas para fazer seu próprio código funcionar e otimizá-lo, diz que quer extrapolar o limite de tamanho de arquivos permito pelas regras que toda as desenvolvedoras tem que seguir e por isso tudo não irá ter MODs de seus jogos no PS4.
E de algum modo as pessoas estão falando que a Sony é a vilã dessa história.
 #1.382
Meu primo trouxe a CPU por tempo indeterminado, por tal posso finalmente jogar algo de qualidade. Resolvi começar a jogar Skyrim, como nunca joguei nenhum título de Elder Scrolls antes, não sei dizer se vou gostar do estilo de jogo, mas é bem famoso, então resolvi jogar.

Por enquanto tá legal, coisas comuns de RPG. Gostei bastante de como a gameplay é interativa, é algo bem novo pra mim, quero logo pegar alguma magia e dar aquele grito louco.
 #1.383
Alguém benze o Inafune que se ele lançar outro ReCore ou Mighty a Capcom vai ter é salvo Megaman não deixando ele fazer mais jogos.
 #1.384
Esses japas são japas d+,promoção do ps4 slim e de gratis leva uma copia do persona 5.

 #1.385
Gostei bastante de WWII Tank Battles: T-34 vs. Tiger, achei que era um jogo bem meia boca, mas é um simulador bem bacana. Dá pra controlar todos os membros da tripulação individualmente, e pôr os outros para operar por conta própria (IA), achei bem interessante isso; controlar o tanque em partes é bem mais legal do que controlá-lo por completo.

Eu não sei quem, mas certa vez um usuário aqui perguntou sobre um jogo de tanques offline, fica a dica.
 #1.386
Pensando aqui nuns jogos toscos e/ou massacrados por quase todo mundo, mas que mesmo assim eu dei valor:
  • Duke Nukem Forever
  • Fighting Masters
  • Friday the 13ht
  • Shadow the Hedgehog
  • Golden Axe 3
 #1.387
(12/09/2016, 19:37)Metroid Escreveu: Pensando aqui nuns jogos toscos e/ou massacrados por quase todo mundo, mas que mesmo assim eu dei valor:
 
  • Duke Nukem Forever
  • Fighting Masters
  • Friday the 13ht
  • Shadow the Hedgehog
  • Golden Axe 3

Também dei valor ao Duke Nukem Forever. Povo estava esperando um jogo next-gen para a época, aí acabaram ficando decepcionado. Já eu olhei mais pelo fato de ser um Duke Nukem full 3D, coisa que não existia antes, e acabei gostando.
 #1.388
(12/09/2016, 19:49)Phoenix232 Escreveu: Também dei valor ao Duke Nukem Forever. Povo estava esperando um jogo next-gen para a época, aí acabaram ficando decepcionado. Já eu olhei mais pelo fato de ser um Duke Nukem full 3D, coisa que não existia antes, e acabei gostando.

Um dos motivos do povo falar mal foi o problema do load das texturas durante o jogo. Menos mal que a versão do PC não teve isso.
 #1.389
Finalmente acabei o danganronpa 2!

Agora vou poder ver os animes. Quer dizer, já vi um epi de cada, mas não vou pisar nos tópicos por agora porque spoiler!
 #1.390
[Imagem: lsPgXTy.jpg]

Valkyria novo copiando KOF.

[Imagem: MXklK2g.jpg]
Páginas (150): 1 ... 137 138 139 140 141 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes