Resumindo, a arquitetura do N64 não permitia o bixo liberar o potencial que tinha. Basicamente a mesma coisa do Saturn.
Nintendo 64
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
TimeBandit em 23/06/2016, 17:58.
|
62 respostas neste tópico
|
Resumindo, a arquitetura do N64 não permitia o bixo liberar o potencial que tinha. Basicamente a mesma coisa do Saturn.
25/07/2016, 11:53
(Resposta editada pela última vez 25/07/2016, 12:12 por PaninoManino.)
|
(24/07/2016, 23:45)Metroid Escreveu: Resumindo, a arquitetura do N64 não permitia o bixo liberar o potencial que tinha. Basicamente a mesma coisa do Saturn. Vi esse tópico sensacionalista do Neil, e esse vídeo não tem nada de novo. Além disso discordo um bocado dessa noção de que é "a mesma coisa do Saturno". Os chips eram novos e capazes de efeitos modernos, a memória era rápida, a arquitetura unificada é algo que é bem visto hoje. A arquitetura do N64 não é mal feita, é apenas "infeliz". Cada chip escolhido veio com sua própria limitação, o que é normal, e essas limitações diminuíam o desempenho do sistema, algo que o kit de desenvolvimento deveria contornar e ele não fez isso. A arquitetura do PST1 era mais complexa, só que o kit de desenvolvimento facilitava trabalhar com ela, como dito você não era obrigado a conhecer as entranhas mais íntimas da máquina para fazê-la funcionar. O que mais influenciou foi o ambiente de desenvolvimento, o hardware do N64 mesmo com seus problemas poderia ter feito mais com ferramentas melhores, como alguns fizeram. Foi aquele mesmo problema que se repetiu com o PS3. Ah, mitos do N64 são outros.
25/07/2016, 12:36 |
(25/07/2016, 11:53)PaninoManino Escreveu: Ah, mitos do N64 são outros. Comentar aqui sobre alguns dos mitos.
25/07/2016, 17:56 |
25/07/2016, 22:06 |
Na verdade, o Playstation não fazia blur de verdade, não como o N64 era capaz sendo mais novo. Era um efeito com o framebuffer que deixava um rasto da imagem mais ou menos como aquele rastro do ponteiro do mouse do Windows.
12/09/2016, 09:27 |
O cara rodou o DOS no 64.
21/09/2016, 19:14 |
Lembrando aqui de um jogo bem bonito do 64: Wonder Project J2
Na época não fui muito longe porque o jogo é japa.
21/09/2016, 19:54 |
Eu queria ter jogado esse jogo mais também não consegui pelo mesmo motivo.
14/08/2017, 13:57 |
https://www.kickstarter.com/projects/124...controller
Campanha pra fazer controle de N64 pra quem só tem duas mãos.
14/08/2017, 15:51 |
(14/08/2017, 13:57)rapier Escreveu: https://www.kickstarter.com/projects/124...controller Ah, com exceção do analógico, eu gosto do controle do N64! |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes