Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.491
(11/09/2016, 21:03)Kiyomin Escreveu: Eu acho que vão "possuir" ele de novo sim.

Esqueçam isso, e sobre a confirmação da Emília ser a semente do mal? 
Quero ver o Subaru tendo que lutar contra matar ela, se ele vai mesmo ir o lado lado da Bruxa.
Responder
 #1.492
(11/09/2016, 15:34)Rogue993 Escreveu: Meu deus, que merda foi essa no final! "Meu amigo Subaru". Facepalm  
Que coisa forçada, pqp.

Esse problema existe desde sempre. Os loops deletam o desenvolvimento no relacionamento do Subaru com os outros personagens e como não se vai perder tempo refazendo isso tudo desde o começo, alguns relacionamentos entre os personagens acabam ficando forçados.
Responder
 #1.493
(11/09/2016, 21:32)Raffael Escreveu: Esse problema existe desde sempre. Os loops deletam o desenvolvimento no relacionamento do Subaru com os outros personagens e como não se vai perder tempo refazendo isso tudo desde o começo, alguns relacionamentos entre os personagens acabam ficando forçados.
Pois é, esse é um dos contras desse poder dele durante a série. Mas como tu mesmo disse, não tem muito o que fazer. Mas que foi meio tosco foi, não adianta.
Responder
 #1.494
(11/09/2016, 21:32)Raffael Escreveu: Esse problema existe desde sempre. Os loops deletam o desenvolvimento no relacionamento do Subaru com os outros personagens e como não se vai perder tempo refazendo isso tudo desde o começo, alguns relacionamentos entre os personagens acabam ficando forçados.

Não tem porque mostrar cenas redundantes, no caminho o Subaru deve ter conversado com ele.
Responder
 #1.495
(11/09/2016, 23:00)PaninoManino Escreveu: Não tem porque mostrar cenas redundantes, no caminho o Subaru deve ter conversado com ele.

Não é só conversa que formam um relacionamento... E mesmo que fosse, não dá pra culpar alguns espectadores pro criticarem a obra por "Olha, deletei o relacionamento que passei algum tempo construindo, mas não se preocupe não que tudo isso foi reconstruido fora da tela, de maneira diferente, mas o resultado foi o mesmo".
Responder
 #1.496
já são amigos? os caras se estapeavam e agora já estão dando beijinhos.. estranho!!!!  Icon_razz
Responder
 #1.497
afinal, o que aconteceu com a rem ?

não vou comentar a mordida na orelha Icon_e_confused
Responder
 #1.498
(12/09/2016, 02:51)Gabrinius Escreveu: afinal, o que aconteceu com a rem ?

não vou comentar a mordida na orelha Icon_e_confused

A Rem voltou junto com a Crush (nem sei se eh assim o nome da candidata) pq ela tava toda baqueada lembra....
Responder
 #1.499
(12/09/2016, 03:20)DeaththeKidd Escreveu: A Rem voltou junto com a Crush (nem sei se eh assim o nome da candidata) pq ela tava toda baqueada lembra....

ah sim, pensei que ela tinha ido levar a carta pra mansão.
Responder
 #1.500
(11/09/2016, 23:21)Raffael Escreveu: Não é só conversa que formam um relacionamento... E mesmo que fosse, não dá pra culpar alguns espectadores pro criticarem a obra por "Olha, deletei o relacionamento que passei algum tempo construindo, mas não se preocupe não que tudo isso foi reconstruido fora da tela, de maneira diferente, mas o resultado foi o mesmo".

Mas isso é normal nesse tipo de história com loops, você não mostra todas as cenas todas as vezes.
A WN é grande porque mostrava todos esses detalhes, a LN já cortou um bocado, e aqui o anime corta mais porque o limite de tempo do episódio é mais estreito. 
A série sempre teve o padrão de deixar detalhes implicitos que você tem que perceber sozinho, a série não para para ter certeza de que o espectador entendeu tudo então não vejo problema nisso, já sabemos o que o Subaru tem a dizer para o Cavaleiro. Mostrou flashes dele refazendo ações como ele já falar com o pessoal da vila implorando e se humilhando, naquela cena com o Cavaleiro é implícito que eles conversaram para bolar aquele plano para atacar o Betelguese então assumimos que o Subaru conversou com ele.
Responder
Páginas (203): 1 ... 148 149 150 151 152 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes