Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #2.011
Gostei do que essa moça fala, acho coerente o discurso mas não há na prática esse tipo de governo nas americas, não existe e nem sei se vai existir.



Há até uma discursão no face de um colega em saber onde se enquadra o Libertarianismo .. se é direit ou esquerda.. uns que é direita e uns que é nenhum e nem outro. Pelo menos a discurssão tá boa, sem xingamentos felizmente.
 #2.012
Acho que é mais fácil dizer que existe "direia conversadora" e "direita libertarianista".
Não acho que "libertarianismo" pode ser encaixado na esquerda.

De qualquer forma, sou claramente da direita conservadora, mas a ideia do libertarianismo é legal.
Só é inaplicável por aqui.
 #2.013
O cara usou esse artigo pra dizer que é nenhum nem outro. Enfim, pra mim não importa qual seja, se der certo é melhor q todos os demais e merece crédito kkkk

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1466
 #2.014
(11/09/2016, 22:29)Ton Escreveu: O cara usou esse artigo pra dizer que é nenhum nem outro. Enfim, pra mim não importa qual seja, se der certo é melhor q todos os demais e merece crédito kkkk

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1466

Raramente um cara fica no centro de um gráfico de tendência política tipo o Diagrama de Nolan. Geralmente quem diz isso por aqui no BR é isentão, ou seja, de esquerda.
 #2.015
(11/09/2016, 22:29)Ton Escreveu: O cara usou esse artigo pra dizer que é nenhum nem outro. Enfim, pra mim não importa qual seja, se der certo é melhor q todos os demais e merece crédito kkkk

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1466

Esse é o discurso do partido da Marina lol

Só que chega na votação do impeachment e os senadores do mesmo fazem o maior papelão.
 #2.016
(11/09/2016, 22:35)jasque Escreveu: Esse é o discurso do partido da Marina lol

Só que chega na votação do impeachment e os senadores do mesmo fazem o maior papelão.

Eu odeio quando ela fala direto nova politica. Isso chateia.

Aqui é outra definição de outro cara.

"Eu sou um libertário. Não sou afiliado a nenhum partido político. Não sou progressista nem conservador. Não sou de esquerda nem de direita. Não sou moderado nem radical. Não sou um fusionista. Não estou aberto a concessões.
Sou um libertário puro e inflexível. Para mim, há apenas uma única forma de libertarianismo: aquela que se baseia única e exclusivamente no Princípio da Não-Agressão. Isso significa que, para um genuíno libertário, a lei deveria proibir a iniciação de violência contra pessoas inocentes (tanto as que não cometeram crimes quanto as que querem apenas empreender) e contra sua propriedade. Ponto. O libertarianismo é apenas isso e nada mais do que isso. Não há nada mais no libertarianismo do que as implicações desse axioma básico — o que já é muita coisa."
 #2.017
(11/09/2016, 22:35)jasque Escreveu: Esse é o discurso do partido da Marina lol

Só que chega na votação do impeachment e os senadores do mesmo fazem o maior papelão.

O partido da Marina é isentão (ou seja, esquerda) e ela é melancia.

(11/09/2016, 22:37)Ton Escreveu: Aqui é outra definição de outro cara.

"Eu sou um libertário. Não sou afiliado a nenhum partido político. Não sou progressista nem conservador. Não sou de esquerda nem de direita. Não sou moderado nem radical. Não sou um fusionista. Não estou aberto a concessões.
Sou um libertário puro e inflexível. Para mim, há apenas uma única forma de libertarianismo: aquela que se baseia única e exclusivamente no Princípio da Não-Agressão. Isso significa que, para um genuíno libertário, a lei deveria proibir a iniciação de violência contra pessoas inocentes (tanto as que não cometeram crimes quanto as que querem apenas empreender) e contra sua propriedade. Ponto. O libertarianismo é apenas isso e nada mais do que isso. Não há nada mais no libertarianismo do que as implicações desse axioma básico — o que já é muita coisa."

Essa é uma boa definição de true centro. O ruim é seguir isso daí em todos os casos. HAHA!
 #2.018
(11/09/2016, 22:29)Ton Escreveu: O cara usou esse artigo pra dizer que é nenhum nem outro. Enfim, pra mim não importa qual seja, se der certo é melhor q todos os demais e merece crédito kkkk

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1466

A ideia é legal mas só entrará em prática quando os políticos de hoje morrerem e novos entrarem em uns 20 anos.
Até lá o que manda é isso de corrupção impregnada desde as raízes, políticos governando para ter cada vez mais poder...
Seja de direita ou de esquerda.
 #2.019
[Imagem: ny4jyyb.png]

Enquanto estava postando fiz esse teste aí e achei o resultado coerente. Esse site coloca o centro como algo muito maior do que eu considero centro, associando centro-esquerda e centro-direita a centro, não a uma das outras posições.
 #2.020
Isso é utopia pra nós reles mortais nas mãos de esquerdistas e direitistas... A premissa é boa, mas há mtos outros pontos que ainda é uma incognita como privatizações, estatizações, regulamentações... Puramente na prática o governo não vai interferir em preços e comercio.. mas e os abusos? seria considerado crime? pois estaria se enquadrando já na injustiça.
Páginas (510): 1 ... 200 201 202 203 204 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes