Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.481
(11/09/2016, 15:59)PaninoManino Escreveu: Se alguém for hater de Re:Zero, de verdade, hater mesmo, sinceramente recomendo abandonar o barco otako e parar de assistir anime.

Fiz isso no episódio 15, talvez antes, eu acho, e não me arrependi um segundo sequer até agora. Quem reclama mas continua assistindo é tsundere.
2 usuários curtiram este post: jasque, rapier
Responder
 #1.482
(11/09/2016, 15:59)PaninoManino Escreveu: Já que falaram em erros de Re:Zero, digo que é DEFINITIVAMENTE a Rem. Parte da graça de ver o Subaru morrer desde o início era ver ele sendo salvo, principalmente sendo salvo pelas donzelas em perigo da história. Elas estavam de fato em perigo, mas se salvavam sozinhas e o Subaru. E o Subaru se esforçava para não ficar para trás e atrapalhar e até ajudar. Mas então a Rem ficou louca de amores pelo Subaru, e tudo que ela faz e pensa a partir de então é por amor por ele... isso estragou a personagem. Não precisava ser assim, tão extremo ao ponto de culminar no episódio 18. Tudo bem o Subaru se desesperar e precisar encontrar nova coragem, e a Rem dizer o que sentia por ele, mas não foi tão legal ver tudo isso ser resumido em uma grande declaração de amor sem limites. A Rem poderia amar o Subaru na mesma quantidade mas não fazer disso sua razão de existir e viver, isso foi ridículo. Só vejo isso de "defeito" na série. O que mais se pode criticar em Re:Zero? É uma série onde o protagonista vai para outro mundo, de fantasia, de harém, que tem de fato uma história e mitologia, é uma série onde coisas acontecem, personagens evoluem, você vê o protagonista se foder forte e salvar o dia, várias vezes, vê personagem fazendo coisas mitológicas, tem drama mas não esquece o humor, o vilão da série foi genuinamente assustador e fofo ao mesmo tempo, a arte é excelente, a animação é boa, músicas que não fazem feio, a direção conseguiu extrair o máximo de alguns episódios obtendo várias destaques, sério, O QUE MAIS VOCÊS QUEREM DE UM ANIME?! TEM PARA TODOS PORRA! E TANTA GENTE SE DIVERTINDO! Se alguém for hater de Re:Zero, de verdade, hater mesmo, sinceramente recomendo abandonar o barco otako e parar de assistir anime.
Concordo em partes. Não acho que o único defeito de Re seja a Rem, inclusive acho que é o menor dos problemas. Acho que há coisas ilógicas dentro da história e que grande parte dos personagens do anime é ruim. Além disso, o anime é meio lento em certos momentos e muito rápido em outros, quase atropelando os acontecimentos na sequência. 
Mas o anime também tem suas qualidades, como a trilha sonora( especialmente a partir do segundo cour) e a própria temática da história que é interessante. É legal esse ideia de o personagem voltar no tempo através da morte, embora eu ainda ache que não é tão bem trabalhado como poderia ser na história.
Agora, não acho que o anime é essa obra-prima toda. Considero como um anime de nível médio-bom, o suficiente pra mim continuar assitindo, até porque a história é interessante e o anime é bom em nível de deixar um gancho para o próximo episódio diversas vezes, o que mantém a atenção e causa a curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir. Fora isso, não é um anime que eu recomendaria pra todo mundo, ele tem algumas características que podem afastar algumas pessoas depois de um tempo.
Responder
 #1.483
Eu votaria na Crusch, como não tem vou deixar em branco.
Responder
 #1.484
(11/09/2016, 16:34)Rogue993 Escreveu: Concordo em partes. Não acho que o único defeito de Re seja a Rem, inclusive acho que é o menor dos problemas. Acho que há coisas ilógicas dentro da história e que grande parte dos personagens do anime é ruim. Além disso, o anime é meio lento em certos momentos e muito rápido em outros, quase atropelando os acontecimentos na sequência. 
Mas o anime também tem suas qualidades, como a trilha sonora( especialmente a partir do segundo cour) e a própria temática da história que é interessante. É legal esse ideia de o personagem voltar no tempo através da morte, embora eu ainda ache que não é tão bem trabalhado como poderia ser na história.
Agora, não acho que o anime é essa obra-prima toda. Considero como um anime de nível médio-bom, o suficiente pra mim continuar assistindo, até porque a história é interessante e o anime é bom em nível de deixar um gancho para o próximo episódio diversas vezes, o que mantém a atenção e causa a curiosidade de saber o que vai acontecer a seguir. Fora isso, não é um anime que eu recomendaria pra todo mundo, ele tem algumas características que podem afastar algumas pessoas depois de um tempo.

Questão da Rem é opinião pessoa, e não digo que é "obra-prima", apenas que é divertido e tem muitos motivos para divertir muitas pessoas.
Responder
 #1.485
Err, deixaram para revelar o que causou a possessão do Subaru para o próximo episódio e_e
Gastaram esse episódio só para eles matarem os dedos sem sofrer perda nenhuma...
Responder
 #1.486
Pera, não vão me dizer que o cara foi possuído de novo. Facepalm
Responder
 #1.487
(11/09/2016, 18:26)Metroid Escreveu: Pera, não vão me dizer que o cara foi possuído de novo. Facepalm

Possuído não, já que nem mataram o Betalguse ainda. O episódio acabou quando estavam dando o golpe final dele...
Bem clima Dragon Ball acabando no meio do lançamento do kamehame-ha.

Só descobriremos se o Subaru será possuído no próximo episódio, quando o kamekame-ha terminar de ser lançado HAHA!
Mas é óbvio que não vai, mas também não vão mostrar porque não foi... sei que até agora ele não encostou no livro.
Eles também mataram os dedos tudo. Se ele não for possuído ou é porque os dedos estavam mortos ou porque não pegou o livro.

Eu tenho que concordar que a OST disso é foda. Se o anime fosse tão bom quanto a OST, eu daria uma nota 5 pontos maior no MAL
Responder
 #1.488
Pelo que eu entendi nesse episódio eh que se matarem os dedos todos o Betalguse vai automaticamente encarnar no Subaru, mesmo sem ele ter tocado no gospel (eu acho)...
Responder
 #1.489
(11/09/2016, 19:12)DeaththeKidd Escreveu: Pelo que eu entendi nesse episódio eh que se matarem os dedos todos o Betalguse vai automaticamente encarnar no Subaru, mesmo sem ele ter tocado no gospel (eu acho)...

Nós apenas imaginamos que a possessão foi possível pelo Subaru ter esconstado no Evangelho, ele mesmo não faz ideia do motivo e não tem tempo para pensar. Ele apenas tomou precaução, depois de matar todos os Dedos levou o Betelguese para um lugar isolado e caso o Betelguese tente possuir ele o Cavaleiro deve conseguir sentir e fazer alguma coisa para evitar.
Responder
 #1.490
Eu acho que vão "possuir" ele de novo sim.
Responder
Páginas (203): 1 ... 147 148 149 150 151 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes