Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #661
(24/08/2016, 10:35)Metroid Escreveu: Mas TP Link não era o top do top? HAHA!

Sim, é o top do top do terceiro mundo
 #662
Minha GPU parece estar zoando Okay
 #663
Top não é aqueles tal cisco?
 #664
(24/08/2016, 13:09)Gabrinius Escreveu: Top não é aqueles tal cisco?

Para corporativo e segmentos high-end. Cisco e Huawei são as mais confiáveis.
 #665
Se não poder fazer essa pergunta por aqui, podem excluir de boa. Mas acho que aqui seria o lugar.

Alguém aqui do fórum entende de PHP e MySQL. Vi que tem uns programadores de plantão por aqui. Porque tava precisando de uma ajuda para um torneio que faço no meu blog que funcionava perfeitamente, mas com novas versões ficou ultrapassada e não estou conseguindo fazer funcionar mais. Se sim, me manda MP.
 #666
Ta ai um pedaço do PC que ajudei meu irmão a passar pela alfândega

[Imagem: wLT9H2R.jpg]

A placa mãe é a Gamming da Gigabyte
O HD é o ssd da crucial
O processador é o i7 mesmo...

Eu estou com muita inveja.
O pior é que o policial da alfândega me direcionou pra fila do baculejo, e eu tava com a Gtx 1070, monitor e o ssd, mas por algum motivo ele desistiu de revistar a mala... Fuckyeah
 #667
(31/08/2016, 21:51)gusyavoo Escreveu: Ta ai um pedaço do PC que ajudei meu irmão a passar pela alfândega

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wLT9H2R.jpg]

A placa mãe é a Gamming da Gigabyte
O HD é o ssd da crucial
O processador é o i7 mesmo...

Eu estou com muita inveja.
O pior é que o policial da alfândega me direcionou pra fila do baculejo, e eu tava com a Gtx 1070, monitor e o ssd, mas por algum motivo ele desistiu de revistar a mala... Fuckyeah

Tem certeza que esse post não pertence a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1176 ? Olha só a ostentação nessa imagem. HAHA!
 #668
(31/08/2016, 21:53)rapier Escreveu: Tem certeza que esse post não pertence a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1176 ? Olha só a ostentação nessa imagem. HAHA!

Hahaha, eu fiquei na dúvida onde postar, mas como ele não é meu, não tem como eu ostentar, infelizmente. HAHA!
 #669
Nesse momento vou ajudar meu irmão a montar esse PC dele.
Sim, ele demorou mais de uma semana pra tomar atitude.
 #670
Li em algum lugar que a MS pensa em voltar com MSN messenger. Maior tiro no pé na história foi abandonar oq todo mundo usava e bem pra ir pro skype. Poderia ter mantido os 2 sem nenhum problema.
Páginas (159): 1 ... 65 66 67 68 69 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes