Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 185 186 187 188 189 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.861
(08/09/2016, 16:59)Hickz Escreveu: Não me ofendo não, é só a maneira como eu penso, eu curto a zoeira, tipo eu chegar e falar "School Days é uma bosta, EU jamais vou gostar daquilo", é diferente de chegar e falar que vc é um bosta por gostar de School Days, mas de boas, aos poucos eu vou conhecendo o povo e vendo os limites do aceitável.

Como você posta dá a impressão oposta. Aquele teu post ali deu a impressão de você estar puto da vida, e não é a terceira vez que um post seu passa a sensação de que você está irritadinho porque viu uma opinião diferente da sua.

Uma dica que sempre dou em fóruns é a pessoa pensar em como seu post será interpretado, pois "o que você acha que está dizendo" é diferente de "o que os outros acharão do que você disse", e ficar com raiva disso é apenas dar murro em ponta de faca.
 #1.862
@rapier 

Magina cara, não tenho nd contra quem tem uma opinião diferente da minha, jamais, mas é justamente isso que eu falei, eu quero que vc tenha uma opinião diferente da minha e eu vou respeitar isso, defenda sua opinião, elogie o que vc gosta e fale mal do que não gosta, mas não fale mal de QUEM gosta. 

Pra mim é um pensamento bem simples, mas não incomodarei mais ngm com isso, de boa.

Eu ainda falei la no começo, eu não critico público, eu critico a obra.
 #1.863
(08/09/2016, 17:17)Hickz Escreveu: @rapier 

Magina cara, não tenho nd contra quem tem uma opinião diferente da minha, jamais, mas é justamente isso que eu falei, eu quero que vc tenha uma opinião diferente da minha e eu vou respeitar isso, defenda sua opinião, elogie o que vc gosta e fale mal do que não gosta, mas não fale mal de QUEM gosta. 

Pra mim é um pensamento bem simples, mas não incomodarei mais ngm com isso, de boa.

Te dar outra dica: sabia que caps lock na internet é sinônimo de gritar? Isso demonstra descontrole, sugiro que use negrito/itálico/sublinhado caso queira destacar alguma coisa.

Dando um exemplo, você demonstrou uma irritação tão clara e evidente com seu "me" e com seu "minha" em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid139745 que o @Oiacz, membro antigo do fórum, postou algo especificamente pra apagar o incêndio. Quer dizer, você passa essa impressão também para as outras pessoas.
 #1.864
A partir do momento que eu escrevesse uma frase inteira em caps eu até entenderia, quando se usa apenas uma palavra, seria mais como uma "entonação" para o destaque, mas se ofende alguem, usarei o negrito.

Não entendi o sentido do "Incêncio", quando não tem nada demais nesse poste, falei de mim, por mim, não citei ngm nem direcionei a ngm, não foi uma resposta direta nem indireta, eu ressaltei, nd além disso.

Mas entendo aonde vc quer chegar.
 #1.865
(08/09/2016, 15:19)Hickz Escreveu: Eu tbm prefiro UBW, qual o problema nisso?

Depois reclamam que a galera n vota em enquete, sempre que alguem destoa da maioria chega 30 na voadora sempre com a desculpa da "brincadeira", isso se chama intimidar.

Nossa, acho que você tá entendendo errado.
Aqui o legal é discutir a opinião de cada pessoa, não é como se a opinião de cada um fosse algo supremo que não possa ser discutido.
O importante é não ofender a pessoa, o que nada tem haver com discutir a opinião dela.

Pessoalmente eu adoro quando alguém me quota discordando, afinal aqui é um fórum de discussão.
 #1.866
Desculpa, não resisti compartilhar isso aqui HAHA!

[Imagem: 3KCXxNt.jpg]
3 usuários curtiram este post: AlekseyK., Hickz, jasque
 #1.867
[Imagem: soL12A5.jpg]
 #1.868
Não duvido hahaha

Família pede na Justiça que SUS dê remédio de alto custo para cadela

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2...ente.shtml
 #1.869
Enquanto a maioria pensa na situação política do país...
[Imagem: nyMo3iP.jpg]

Eu só quero acabar logo essa quest.
 #1.870
Estava aqui fapando para um jogo hentai quando então passou um carro de som fazendo propaganda de candidato petista. Broxei na hora.
Páginas (510): 1 ... 185 186 187 188 189 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes