(08/09/2016, 22:11)rapier Escreveu: Como já falei várias vezes no tópico, Elfen é um dos melhores animes de comédia que existem.
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendi o que estive fazendo de errado em toda a minha vida
Tinha que ter assistido esse anime com olhos de Corpse Party, não de um anime de verdade!!
(08/09/2016, 22:21)Oiacz Escreveu: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, entendi o que estive fazendo de errado em toda a minha vida
Tinha que ter assistido esse anime com olhos de Corpse Party, não de um anime de verdade!!
Mas o anime é de comédia. Por exemplo, tem umas cenas da Nana trollando o Schwarzenegger, ou ela sonhando com dinheiro... sem contar a comédia estilo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1356.
(08/09/2016, 22:21)gusyavoo Escreveu: Eu um dia ainda vou entender onde o @rapier encontra a 'graça' em alguns animes.
No próprio anime, oras. Elfen é bastante engraçado.
(08/09/2016, 22:15)Gabrinius Escreveu: foi nada, quando eu vi lá acho que em 2006 eu gostei pra caramba (levando em conta que nessa epoca eu assistia bleach...), até comprei o mangá quando a panini lançou.
mas anos depois eu olhei de novo e pensei..."véi, que bagui bosta"
Sim, passei pela mesma situação, assisti elfen quando tinha visto Naruto, Bleach e Death Note, bem no começo mesmo, na época achei muito foda, ai há algum tempo namorei com uma guria que adorava a obra e me dava uns review do mangá (até ela que gostava do anime odiava o mangá) e numa bela tarde de domingo fomos rever o anime, enquanto ela tava adorando eu achei uma bela merda... resultado? Fiz uma reavaliação de todos os meus animes no meu MAL e atualizei as notas da maioria para os meus critérios atuais, ainda tem alguns títulos que não lembro e não tive interesse de rever para atualizar a nota.
(08/09/2016, 22:26)AlekseyK. Escreveu: Sim, passei pela mesma situação, assisti elfen quando tinha visto Naruto, Bleach e Death Note, bem no começo mesmo, na época achei muito foda, ai há algum tempo namorei com uma guria que adorava a obra e me dava uns review do mangá (até ela que gostava do anime odiava o mangá) e numa bela tarde de domingo fomos rever o anime, enquanto ela tava adorando eu achei uma bela merda... resultado? Fiz uma reavaliação de todos os meus animes no meu MAL e atualizei as notas da maioria para os meus critérios atuais, ainda tem alguns títulos que não lembro e não tive interesse de rever para atualizar a nota.
Vi Elfen 2x: primeiro na época em que passou, 4:3 ainda, depois em 2012 quando saiu BD. Continuei gostando do anime, continuou sendo um excelente anime de comédia.
(08/09/2016, 22:28)rapier Escreveu: Vi Elfen 2x: primeiro na época em que passou, 4:3 ainda, depois em 2012 quando saiu BD. Continuei gostando do anime, continuou sendo um excelente anime de comédia.
Sim, pode ser um excelente anime de comédia, mas como tecnicamente o propósito do anime não era esse ainda acho tosco.
(08/09/2016, 22:30)AlekseyK. Escreveu: Sim, pode ser um excelente anime de comédia, mas como tecnicamente o propósito do anime não era esse ainda acho tosco.
(08/09/2016, 22:55)Oiacz Escreveu: Coloquei o Elfen Lied pra baixar e meu PC começou a travar... aí descobri que estava com pouco espaço no HD
Hora de passar Aikatsu! pro HD Externo
Ok, mas não pare de baixar, não me cause essa decepção.