Open Thread - 2016

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2015, 23:05.
Páginas (510): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 510
 
5095 respostas neste tópico
 #1.841
Alguém que tem conta no Amino pode relatar um pouco sobre o tipo de usuários que formam a grande maioria da base app? Tenho preguiça de criar algo para posteriormente não usar.
 #1.842
[Imagem: TaEsh3E.jpg]

Até o PT zoa o 9 dedos. HAHA!
 #1.843
@jihox 

Estou acostumado com forum, frequentei fóruns a vida toda e não sou nenhum moleque, só que nunca vou me acostumar com infantilidade, uma coisa é vc chegar e defender o que gosta criticando o que não gosta, outra bem diferente é me criticar por gostar, e isso nunca foi permitido em forum nenhum, mas se o problema sou eu, não seja por isso, remove meu registro ae que eu não apareço mais.
 #1.844
(08/09/2016, 16:35)Hickz Escreveu: @jihox 

Estou acostumado com forum, frequentei fóruns a vida toda e não sou nenhum moleque, só que nunca vou me acostumar com infantilidade, uma coisa é vc chegar e defender o que gosta criticando o que não gosta, outra bem diferente é me criticar por gostar, e isso nunca foi permitido em forum nenhum, mas se o problema sou eu, não seja por isso, remove meu registro ae que eu não apareço mais.

Não, cara, ninguém tá te criticando por gostar, pessoal tá é zoando/fazendo troça.
 #1.845
(08/09/2016, 16:35)Hickz Escreveu: Estou acostumado com forum, frequentei fóruns a vida toda e não sou nenhum moleque, só que nunca vou me acostumar com infantilidade, uma coisa é vc chegar e defender o que gosta criticando o que não gosta, outra bem diferente é me criticar por gostar, e isso nunca foi permitido em forum nenhum, mas se o problema sou eu, não seja por isso, remove meu registro ae que eu não apareço mais.

HAHA!

E olha que ele nem recebeu o mesmo tratamento que o @"Ray"
 #1.846
(08/09/2016, 16:35)Hickz Escreveu: @jihox 

Estou acostumado com forum, frequentei fóruns a vida toda e não sou nenhum moleque, só que nunca vou me acostumar com infantilidade, uma coisa é vc chegar e defender o que gosta criticando o que não gosta, outra bem diferente é me criticar por gostar, e isso nunca foi permitido em forum nenhum, mas se o problema sou eu, não seja por isso, remove meu registro ae que eu não apareço mais.

Tu vai dar trela pro sem braço, cara? HAHA!
 #1.847
Agora sério, esse é o clima do fórum, o povo vai gozar de tudo. Eu dou corda pro povo me zoar por algo e faço zoação quando é minha vez de zoar alguém. Não adianta ficar se importando com pessoas dizendo que você tem gosto errado ou outras coisas.
 #1.848
(08/09/2016, 16:39)Oiacz Escreveu: E olha que ele nem recebeu o mesmo tratamento que o @"Ray"

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid139260

Aí é outro caso, o cara gostava de defender o indefensável e insistia nisso até o fim.
 #1.849
Porque afinal, eu sou o único aqui que tem o gosto certo
 #1.850
(08/09/2016, 16:44)Oiacz Escreveu: Porque afinal, eu sou o único aqui que tem o gosto certo

Sinto muito, mas obviamente é eu. Cry Não tenho culpa quando o povo erra tipo em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=357, onde eu fui um dos poucos a escolher a melhor dona.
Páginas (510): 1 ... 183 184 185 186 187 ... 510
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes