Amaama to Inazuma

Tópico em '2016' criado por rapier em 07/03/2016, 09:57.
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12
114 respostas neste tópico
(15/08/2016, 22:54)gusyavoo Escreveu: Eu esperava um anime diferente pela sinopse.
Achava que ia ser mais um drama de um pai viúvo cuidando da filha, no dia-a-dia, com um pouco de humor claro...

Mas pra mim isso tá mais para um programa de culinária a 3.

Eu ainda vou continuar assistindo, mas eu esperava mais.
Quanto ao episódio não gostei da menina saindo sozinha e cantando pela cidade e esperava que o pai fosse um pouco mais rígido, pior coisa é ceder a birra.

Eu também de inicio esperava algo mais como em Usagi Drop, onde teve foco no drama.

Mas me adaptei a proposta do anime, só que algumas "birras" dessa Tsugumi acho demais e o professor não sabe como lidar com isso. Tudo bem que ele na mente dele deve pegar mais leve devido a falta da mãe. Mas tem horas que da nos nervos.

Sobre a proposta da culinária em alguns momentos dos primeiros episódios era até hilário a dificuldade que eles tinham. Agora me parecem mais experientes e os pratos estão saindo com mais facilidade, como o deste ultimo episódio.
Responder
Acho que esse amigo do Sensei é gay... essa parte do episódio depois da ending só deu a entender isso Icon_lol
Responder
(05/09/2016, 16:07)Oiacz Escreveu: Acho que esse amigo do Sensei é gay... essa parte do episódio depois da ending só deu a entender isso Icon_lol

Também achei meio gay...e toda a pose de bad boy.
Responder
(10/08/2016, 00:27)Oiacz Escreveu: Assista Natsume Yuujinchou e Mushishi e verá o que é ficar calmo

Fica tão calmo que até dorme, melhores animes para relaxar.
Responder
A filha do professor tem a mesma dubladora da menina do barakamon? Acho que é a Natsu do barakamon?
Responder
(07/09/2016, 18:49)Havokdan Escreveu: A filha do professor tem a mesma dubladora da menina do barakamon? Acho que é a Natsu do barakamon?

Mas a outra personagem é muito mais interessante e menos enjoada que a Tsugumi
Responder
(07/09/2016, 19:40)@Açougueiro@ Escreveu: Mas a outra personagem é muito mais interessante e menos enjoada que a Tsugumi

Fui conferir no anidb, achei parecido, mas não é a mesma dubladora.
Responder
Pela personagem Tsugumi já tinha parado de ver o anime. Mas como não gosto de dropar animes pela metade, e pelas situações engraçadas do medo de fazer os pratos da aluna e do professor ainda vejo.
Responder
(07/09/2016, 19:53)@Açougueiro@ Escreveu: Pela personagem Tsugumi já tinha parado de ver o anime. Mas como não gosto de dropar animes pela metade, e pelas situações engraçadas do medo de fazer os pratos da aluna e do professor ainda vejo.

Unica coisa boa é mesmo o pai e a aluna, a Tsumugi só tá ali para ser mascote-imagem do anime e pedir comida
1 usuário curtiu este post: @Açougueiro@
Responder
(07/09/2016, 19:57)Oiacz Escreveu: Unica coisa boa é mesmo o pai e a aluna, a Tsumugi só tá ali para ser mascote-imagem do anime e pedir comida

Ela tem características Moe, mas teria que ficar calada, e principalmente não fazer aquelas dancinhas idiotas. Parece que esta chamando chuva ou baixando o santo literalmente nela.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (12): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes