Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34
338 respostas neste tópico
(07/09/2016, 16:15)AlekseyK. Escreveu: mas fico surpreso por não entender que tem gente que não curte esse esteriótipo de "esforço > talento" e convenhamos que especialmente aqui a encheção de saco nesse tema é alta, pois me recordo de uma dona que constantemente se fazia de coitada e achava que só perdia na vida.

Pera, não reduza a comparação Nanami x Mashiro a simplesmente esforço x talento, porque tem muito mais coisa a ser considerada aqui. A personalidade da Mashiro não é definida pelo talento dela, e a personalidade da Nanami não é definida pelo esforço dela. Que associação maluca é essa entre "talento" e "total inépcia social"? A empatia que vocês tão criando justificada na "experiência própria" tá meio esquisita.

A Mashiro simplesmente é chata e a Nanami é legal. Só isso HAHA!
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
(07/09/2016, 16:18)rapier Escreveu: Não curto esse estereótipo e continuo achando a Mashiro pior.

Sim, eu na posição do Sorata acharia a Mashiro pior, mas diferente do que fiz em Oreimo, aqui estou analisando como observador e não como protagonista porque afinal não acho nenhuma das donas ruins.
Responder
(07/09/2016, 16:17)Hickz Escreveu: Eu já conheci pessoas que foram "Moldadas" pra determinados tipos de atividades e deixaram de reconhecer várias outras coisas, por isso vejo a profundidade no que cerca a Mashiro e entendo a dificuldade que é ser da maneira como ela é, eu as vezes gosto de animes que ngm gosta por identificar pessoas que passaram pela minha vida em determinadas situações, fica mais fácil as vezes identificar o porque da preferência.

A questão não é muito pela história da Mashiro, e sim a personalidade boneco de corda dela, que não faz nada por si só

Mas eu entendo que muita gente gosta dessas personagens gênios avoadas que conseguem tirar um zero na prova de inglês sendo que morou por anos em um país de língua inglesa, até eu ri disso Cry
Responder
Mas se parar e se aprofundar, quase sempre a personagem que é "amiga" de longa data é melhor, só que é irritante ter passado uma vida inteira apaixonada pelo inútil e só resolver mostrar isso quando percebe que "perdeu", e depois fica se fazendo de sofrida pq se tornou uma "empatafodas", eu acho isso um porre e acontece em quase todo anime....
Responder
Eu não sei o motivo dos votos dos demais, mas irei explicar o meu. Nesse caso específico estou analisando as donas como um espectador, eu escolhi a Mashiro porque o autismo dela dá o tom cômico da obra, as interações dela com o Sorata ao mesmo tempo que arranca uma gargalhada, também arranca um facepalm, analisando nesse aspecto considero a Nanami ruim, porque ela está lá apenas para puxar o drama.

Não estou escolhendo a Mashiro com o intuito de desenvolver uma relação amorosa com ela (aka ela ser minha waifu), muito menos exportar os seus padrões de personalidade para qualquer experiência no mundo real, porque se fosse esse o caso qualquer pessoa normal escolheria a Nanami, afinal não há como lidar com a total inépcia social da Mashiro.
Responder
(07/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: Nanami não precisa nem de esforço para ser melhor

Olha que precisa, e como precisa. As frescurites dela estão num patamar muito elevado pra nem ao menos ser considerada legalzinha.
A Mashiro muda pouca coisa, mas muda. A Nanami nem isso.

Ah, não gosto de nenhuma das duas.
Responder
(07/09/2016, 16:25)Oiacz Escreveu: A questão não é muito pela história da Mashiro, e sim a personalidade boneco de corda dela, que não faz nada por si só

Bem lembrado, já foi citado também em https://anime-forum.info/showthread.php?...0#pid32240.
Responder
(07/09/2016, 17:01)Gabrinius Escreveu: Sakurasou é totalmente dispensavel, tirando a nanami não tem nada que presta ali.

"Fora um dos defeitos do anime, o anime é cheio de defeitos."
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
(07/09/2016, 16:51)Metroid Escreveu: Olha que precisa, e como precisa. As frescurites dela estão num patamar muito elevado pra nem ao menos ser considerada legalzinha.
A Mashiro muda pouca coisa, mas muda. A Nanami nem isso.

Ah, não gosto de nenhuma das duas.

Tu ainda tá em cima do muro desde o começo do tópico, então não podemos dizer que você está se contradizendo. HAHA! Mas olha, você sabe que eu fiz a enquete de propósito pro povo não ter opção de fuga, então bem que você podia votar logo em alguma, tu já tá há 2 anos em cima do muro. Cry
Responder
(07/09/2016, 17:15)rapier Escreveu: Tu ainda tá em cima do muro desde o começo do tópico, então não podemos dizer que você está se contradizendo. HAHA! Mas olha, você sabe que eu fiz a enquete de propósito pro povo não ter opção de fuga, então bem que você podia votar logo em alguma, tu já tá há 2 anos em cima do muro. Cry

Eu já votei numa vilã, logo não votarei em outra. HAHA!
Responder
Páginas (34): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes