Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34
338 respostas neste tópico
 #141
(07/09/2016, 16:02)Oiacz Escreveu: Preferir mulher que só funciona se você der corda?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: zNmVrvy.png]

Olha, eu vejo um personagem, não um sonho de consumo, e antes um personagem retardado do que um que vive se fazendo de coitado, mas como eu disse, é MINHA opinião.
Responder
 #142
(07/09/2016, 16:06)Hickz Escreveu: Olha, eu vejo um personagem, não um sonho de consumo, e antes um personagem retardado do que um que vive se fazendo de coitado, mas como eu disse, é MINHA opinião.

Pessoal se coloca no lugar do protagonista, e nesse caso povo prefere lidar e conviver com uma dona que se faz de coitada do que com uma retardada.
Responder
 #143
(07/09/2016, 16:06)Hickz Escreveu: Olha, eu vejo um personagem, não um sonho de consumo, e antes um personagem retardado do que um que vive se fazendo de coitado, mas como eu disse, é MINHA opinião.

Estamos comparando Mashiro e Nanami ou Mashiro e Sorata? HAHA!
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #144
Até agora não estou falando de ngm, passei da idade de chamar alguem de retardado por conta de personagem de anime.
Responder
 #145
(07/09/2016, 16:10)Hickz Escreveu: Até agora não estou falando de ngm, passei da idade de chamar alguem de retardado por conta de personagem de anime.

Bem, desculpe. O que eu disse de problema mental tinha sido só uma piada.
Não é que eu tenha algo contra quem gosta dela, só to respondendo tópico mesmo
Responder
 #146
(07/09/2016, 16:12)Oiacz Escreveu: Bem, desculpe. O que eu disse de problema mental tinha sido só uma piada.

Tu devia ter usado o trollface pra facilitar a compreensão da galera.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #147
(07/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: Quem prefere a Mashiro tem problema mental igual a personagem HAHA!
Dá pra gostar dela, mas... Nanami não precisa nem de esforço para ser melhor

Oi-chan é meio difícil te entender, esses dias cê falou que não tinha problema com o autismo da Mashiro, e tudo bem que seu comentário agora foi em comparação a Nanami, mas fico surpreso por não entender que tem gente que não curte esse esteriótipo de "esforço > talento" e convenhamos que especialmente aqui a encheção de saco nesse tema é alta, pois me recordo de uma dona que constantemente se fazia de coitada e achava que só perdia na vida.
Responder
 #148
@Oiacz 

Eu já conheci pessoas que foram "Moldadas" pra determinados tipos de atividades e deixaram de reconhecer várias outras coisas, por isso vejo a profundidade no que cerca a Mashiro e entendo a dificuldade que é ser da maneira como ela é, eu as vezes gosto de animes que ngm gosta por identificar pessoas que passaram pela minha vida em determinadas situações, fica mais fácil as vezes identificar o porque da preferência.

E relaxa, não me ofendi n, de boas.
Responder
 #149
(07/09/2016, 16:15)AlekseyK. Escreveu: mas fico surpreso por não entender que tem gente que não curte esse esteriótipo de "esforço > talento" e convenhamos que especialmente aqui a encheção de saco nesse tema é alta, pois me recordo de uma dona que constantemente se fazia de coitada e achava que só perdia na vida.

Não curto esse estereótipo e continuo achando a Mashiro pior.
Responder
 #150
(07/09/2016, 16:15)AlekseyK. Escreveu: Oi-chan é meio difícil te entender, esses dias cê falou que não tinha problema com o autismo da Mashiro

Eu gosto da Mashiro.

(07/09/2016, 16:15)AlekseyK. Escreveu: me recordo de uma dona que constantemente se fazia de coitada e achava que só perdia na vida.

Não lembro da Nanami agindo assim, vai ver foi porque o mimimi do Sorata ofuscou o mimimi dela
Responder
Páginas (34): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes