Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34
338 respostas neste tópico
 #131
(28/08/2016, 10:15)PaninoManino Escreveu: @Hickz @Oiacz

Eu também me surpreendi e cheguei a comentar sobre isso no início, "estou assistindo um anime do JC Staffa?", só percebi depois, não olho mais tanto para o estúdio porque isso pode impedir de ver algo que posso gostar.
Mais isso daí foi bom, estava gostando do que estava vendo e me fazia querer mais, nunca me fez ter vontade de parar ou fez pensar que estava ruim.

No entanto sim, o anime se vendeu de forma enganosa, aquele primeiro episódio me fez ter uma ideia errada por anos.

Eu não olho estúdio, não olho direção, não olho dublagem e muito menos a opinião dos outros, só existe "hater" na internet hj em dia, vc dificilmente vai encontrar alguém pra falar bem de algo, agora pra reclamar e falar mal sempre tem fila, Eu Leio a sinopse e procuro algum PV, se me agradar maravilha, vou la, assisto e tiro minhas próprias conclusões, mesmo os animes que eu odiei de todo meu coração, não costumo falar mal, acho que todo mundo tem mais é que assistir e criar sua propria opinião (menos School Days, esse eu grito pro mundo que é uma merda!).
 
(28/08/2016, 10:18)Metroid Escreveu: Eu avisei...

Eu acho que é o contrario do que vc pensou.
Responder
 #132
(28/08/2016, 10:18)Metroid Escreveu: Eu avisei...

Avisou o que? Me diz.
 
(28/08/2016, 11:07)Hickz Escreveu: Eu não olho estúdio, não olho direção, não olho dublagem e muito menos a opinião dos outros, só existe "hater" na internet hj em dia, vc dificilmente vai encontrar alguém pra falar bem de algo, agora pra reclamar e falar mal sempre tem fila, Eu Leio a sinopse e procuro algum PV, se me agradar maravilha, vou la, assisto e tiro minhas próprias conclusões, mesmo os animes que eu odiei de todo meu coração, não costumo falar mal, acho que todo mundo tem mais é que assistir e criar sua propria opinião (menos School Days, esse eu grito pro mundo que é uma merda!).

Eu olho estúdio, tem alguns estúdios e equipes que tem uma reputação então é interessante ir atrás do que eles produziram.
No entanto não sempre, vejo um anime que pode ser interessante e vou ver se é de um estúdio aprovado ou proibido como alguns. Os animes do JC Staff costumam não me interessar mas não é como se eu fosse odiar todos eles, e também só porque a história veio de Light Novel não quer dizer nada.
Responder
 #133
Quando eu assisti eu era bem mais noob do que agora e preferi a Shiina, mas percebi que não tenho motivos para gostar dela agora. É melhor escolher uma dona que pode te entender, trocar experiencias com você etc do que uma outra que tem a mentalidade de uma criança de 6 anos.
Responder
 #134
Estou no episódio 4 e já estou com pena da Aoyama Nanami.

Muito batido essa de: "Não saber porque que está chorando de felicidade" do episódio 4.
Mas ta legal o anime.
Responder
 #135
(07/09/2016, 15:30)gusyavoo Escreveu: Estou no episódio 4 e já estou com pena da Aoyama Nanami.

Muito batido essa de: "Não saber porque que está chorando de felicidade" do episódio 4.
Mas ta legal o anime.

Já tem boas chances de votar correto na enquete.
Responder
 #136
(07/09/2016, 15:30)rapier Escreveu: Já tem boas chances de votar correto na enquete.

Ta bem no inicio, muita coisa pode mudar.
Mas até então prefiro Aoyama Nanami com folga.
Responder
 #137
Quem prefere a Mashiro tem problema mental igual a personagem HAHA!
Dá pra gostar dela, mas... Nanami não precisa nem de esforço para ser melhor
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #138
(07/09/2016, 15:35)Oiacz Escreveu: Quem prefere a Mashiro tem problema mental igual a personagem HAHA!

Pra mim o voto nela cai em duas coisas: pena pelo problema mental da dona e ela ser a main.

Além disso, desconfio que o povo que gostou mais do anime vota na Mashiro, e o povo que gostou menos vota na Nanami.
Responder
 #139
Eu acho que tudo se resume a opinião e gosto, que são duas coisas similares a bunda, kd um tem a sua.
Responder
 #140
(07/09/2016, 15:57)Hickz Escreveu: Eu acho que tudo se resume a opinião e gosto, que são duas coisas similares a bunda, kd um tem a sua.

Preferir mulher que só funciona se você der corda?

[Imagem: zNmVrvy.png]
Responder
Páginas (34): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes