Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.471
(05/09/2016, 13:18)Metroid Escreveu: Morreu de morte matada.

Acho que a frase "morreu, mas passa bem" é perfeitamente usável pra esse cara
Responder
 #1.472
Mais um loop, talvez o final, mas acho que não vai ter e vão deixar uma deixa para uma segunda temporada. Mesmo que não tenha material publicado para isso.
Responder
 #1.473
Votação dificil =\

Se não fosse pela Felt talvez tivesse ficado entre Rem ou Emilia.

Provavelmente daria preferencia para a Emilia.
Responder
 #1.474
Quem diria, Beatrice empatado com a Emilia.
Responder
 #1.475
Mas a Beatrice é uma boa dona...
Se não fosse a Rem eu estaria lascado pra escolher entre a Beatrice, Felt ou Emilia.
Responder
 #1.476
Subaru levou Ferris. Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: tTSkBay.jpg]
Responder
 #1.477
(08/09/2016, 15:18)PaninoManino Escreveu: Subaru levou Ferris. Icon_rolleyes

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tTSkBay.jpg]

[Imagem: rScXrOX.jpg]
Responder
 #1.478
@TiagoSG Não sei por quê esse pessimismo com o anime como se não fosse impossível ter segunda temporada. O autor participou da adaptação da história do anime e já disse em entrevista que a equipe quebrou a cabeça para decidir exatamente onde e como o anime irá acabar. Até agora eu só tinha visto dois spoilers, que são informações que não apareceram no anime e pensando sobre elas não tem nada demais, devem ser apenas informações que só terão relevância muito para a frente na história e podem facilmente ser inseridas em outro momento.
O anime é apenas uma versão mais enxuta da história, pode não ter todo o conteúdo mas ainda é a mesma história.
E além disso pelo que sei a Light Novel já é uma versão resumida da Web Novel, são todas diferentes edições da mesma história, como um filme, que depois de filmadas as cenas elas vão para a sala de corte e montagem. É tudo a mesma história e pode ser formatada de diferentes maneiras.
De um ponto de vista de marketing as produtoras envolvidas pode tirar proveito disso, vendendo várias séries em mangá cada uma com mais conteúdo.
Responder
 #1.479
Meu deus, que merda foi essa no final! "Meu amigo Subaru". Facepalm  
Que coisa forçada, pqp.
Responder
 #1.480
Aproveitar para citar o que escrever no Tuíter.

Citar:Já que falaram em erros de Re:Zero, digo que é DEFINITIVAMENTE a Rem. Parte da graça de ver o Subaru morrer desde o início era ver ele sendo salvo, principalmente sendo salvo pelas donzelas em perigo da história. Elas estavam de fato em perigo, mas se salvavam sozinhas e o Subaru. E o Subaru se esforçava para não ficar para trás e atrapalhar e até ajudar. Mas então a Rem ficou louca de amores pelo Subaru, e tudo que ela faz e pensa a partir de então é por amor por ele... isso estragou a personagem. Não precisava ser assim, tão extremo ao ponto de culminar no episódio 18. Tudo bem o Subaru se desesperar e precisar encontrar nova coragem, e a Rem dizer o que sentia por ele, mas não foi tão legal ver tudo isso ser resumido em uma grande declaração de amor sem limites. A Rem poderia amar o Subaru na mesma quantidade mas não fazer disso sua razão de existir e viver, isso foi ridículo. Só vejo isso de "defeito" na série. O que mais se pode criticar em Re:Zero? É uma série onde o protagonista vai para outro mundo, de fantasia, de harém, que tem de fato uma história e mitologia, é uma série onde coisas acontecem, personagens evoluem, você vê o protagonista se foder forte e salvar o dia, várias vezes, vê personagem fazendo coisas mitológicas, tem drama mas não esquece o humor, o vilão da série foi genuinamente assustador e fofo ao mesmo tempo, a arte é excelente, a animação é boa, músicas que não fazem feio, a direção conseguiu extrair o máximo de alguns episódios obtendo várias destaques, sério, O QUE MAIS VOCÊS QUEREM DE UM ANIME?! TEM PARA TODOS PORRA! E TANTA GENTE SE DIVERTINDO! Se alguém for hater de Re:Zero, de verdade, hater mesmo, sinceramente recomendo abandonar o barco otako e parar de assistir anime.
Responder
Páginas (203): 1 ... 146 147 148 149 150 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes