Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #1.361
(02/09/2016, 17:02)rapier Escreveu: Pessoal fala esparsamente sobre Dota mas não mantêm assunto com mais de 2 pessoas. Se o pessoal mantivesse assunto sobre isso já teria tópico.

Realmente. Eu já vi uma galera comentando aqui sobre jogar, mas nunca conversando sobre o jogo em si mesmo.
___________________________________________________________________________________________________

Voltei a jogar final do mês passado, mas nunca tinha tido uma sequência tão ruim de partidas como essa (já são 15 partidas consecutivas). Embora eu tenha jogado mal em algumas dessas partidas, outras dava pra ganhar facilmente.
Teve uma partida que o meu Mid abandonou com 5 minutos de jogo após ter morrido 3 vezes pro Mid adversário.
 #1.362
Jogando Sins of Solar Empire enquanto faço download de novo de World of Tanks. Resolvi recomeçar fazendo outra conta, dessa vez focando na árvore tecnológica da Rússia. Aproveitando que o site mmorpg.com está distribuindo keys que dão 500 gold e 7 dias premium para contas novas.

Bem, no ToS diz que é proibido ter duas contas, mas não logando novamente na outra, imagino que não perceberão ou farão vista grossa HAHA!
 #1.363
O jogo tá bem legal mesmo, grafico tá fantastico, pena q sou um desastre nesse tipo de jogo haha



Agora admito q tem q ter coragem pra paga 400 paus nesse jogo haha
 #1.364
Bem, apesar de ser "Now Playing", eu ainda não estou playando. Sexta-feira paguei Overwatch, por boleto, esperando poder jogar já no sábado, hehe. Fui ingênuo, até agora não caiu, suponho que só segunda feira. Pelo menos vou poder jogar no feriado!  HAHA!
 #1.365
Jogando aqui o Shovel Knight, não deu pra não rir numa parte que o jogo tira sarro da Dilma. Icon_lol
 #1.366
(06/09/2016, 21:24)AlekseyK. Escreveu: Nem sabia que havia tópico dedicado ao jogo aqui, visto que há pouca gente que gosta HAHA!

http://anime-forum.info/announcements.php?aid=5 indica quais jogos têm tópico e quais tópicos têm enquete.
 #1.367
(02/09/2016, 17:02)rapier Escreveu: Pessoal fala esparsamente sobre Dota mas não mantêm assunto com mais de 2 pessoas. Se o pessoal mantivesse assunto sobre isso já teria tópico.

Pra que falar de DotA quando se pode falar de LoL?  HAHA!
 #1.368
Saiu uma atualização pesada para summoners war.
Acho que pokemon go andou mexendo com alguns jogos que estão na zona de conforto.
Em resumo:
Novas runas
Novo edifício para crafts
Novo tipo de monstro: humunculo
Lvl cap do jogador aumentado para 50
 #1.369
Jogando Danganronpa 2, acabei de passar da terceira trial. Para mim esse caso foi o mais elaborado de todos, eu fiquei perdidinha com todos aquele truques >_>

Aliás, mais alguém aqui jogou o 2? Um amiguinho meu disse que é obrigatório para ver os animes de danganronpa que tão saindo, então tô jogando o mais rápido que posso.
 #1.370
(07/09/2016, 18:56)Kiyomin Escreveu: Jogando Danganronpa 2, acabei de passar da terceira trial. Para mim esse caso foi o mais elaborado de todos, eu fiquei perdidinha com todos aquele truques >_>

Que caso foi?

(07/09/2016, 18:56)Kiyomin Escreveu: Aliás, mais alguém aqui jogou o 2? Um amiguinho meu disse que é obrigatório para ver os animes de danganronpa que tão saindo, então tô jogando o mais rápido que posso.

Eu joguei um pouco antes dos animes lançarem achando que precisava para poder assistir os animes, mas no fim não é necessário. O 2º jogo é praticamente só killing game. Revela algumas poucas coisas no final, mas essas coisas estão sendo contadas tanto no Zetsuou quanto no Mirai, então o que você descobriria jogando o 2º jogo, dá para descobrir assistindo os animes.
Páginas (150): 1 ... 135 136 137 138 139 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes