3-gatsu no Lion

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 15:53.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
137 respostas neste tópico
 #21
(04/09/2016, 21:56)PurpleHaze Escreveu: Por que todo esse ódio pelo estúdio Shaft?

Pescoços quebrados, template bizarro e os bds conseguem ser pior que o tv.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #22
(05/09/2016, 10:18)Metroid Escreveu: Pescoços quebrados, template bizarro e os bds conseguem ser pior que o tv.

Isso ai é bem difícil prever, os BD's de Mekaku e de Denpa fizeram milagre no aspecto animação.
Responder
 #23
(05/09/2016, 10:18)Metroid Escreveu: Pescoços quebrados, template bizarro e os bds conseguem ser pior que o tv.

Nossa, mas não foram eles que fizeram a série monogatari? pelo menos no monogatari o serviço foi bem feito
Responder
 #24
(05/09/2016, 10:18)Metroid Escreveu: Pescoços quebrados, template bizarro e os bds conseguem ser pior que o tv.

Fora as plaquinhas psicodélicas com informações irrelevantes
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #25
(08/09/2016, 19:44)Aria-shachou Escreveu: Nossa, mas não foram eles que fizeram a série monogatari? pelo menos no monogatari o serviço foi bem feito

Se isso aí foi o bem feito, tenho é medo de ver o mal feito. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #26
@"Metroid" vale dizer que em monogatari temos o movimento new wave que tende a mostrar as coisas de um jeito diferente, olha vai ver Crayon Shin-chan para falar o que é mal feito.

Mas claro cada um tem sua opinião, eu não vi defeitos grandes no monogatari, nada que me chatei como foi com vc.
Responder
 #27


Trailer.
Responder
 #28
Visualmente bonito (até antes da comédia exagerada baseada em berros), mas muita emice para pouco eu.
Desisti pouco depois da metade do episódio. Muito lerdo, não acontece nada, e quando acontece é emice.
Responder
 #29
deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeep achei que os animes de feels já tinham acabado por esse ano ç.ç

Essa animação alá Shaft *¬*, só não teve pescoços quebrando ainda...

7.5/10 por enquanto. a historia parece ter um lado bem obscuro vou acompanhar até o fim, e vai ser 2 cour :O

OP/ED são ok
Responder
 #30
A família dele "irmãs e mãe?" todas são boas no duplo sentido!!!
Verei o ep 2
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes