Enquete: Você gosta de personagens tsundere?
Sim
54.62%
71 54.62%
Não
45.38%
59 45.38%
Total 130 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre tsunderes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 11/07/2016, 20:56.
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30
290 respostas neste tópico
Não não gosto, (votei não) um exemplo é a Asuka de Evangelion que me irritou bastante, mas comopreendo que foi útil para suavizar a trama, que já estava pesada demais. Mesmo assim vimos que não adiantou muito também...É não por que elas demoram a aceitar um parceiro (que quase sempre é o protagoista)

Já os tsunderes homens, esses são muito pouco compreendidos por aqui nas terras ocidentais e acho importante problematiza-los, pois esses sempre tem sua sexualidade questionada, ou sua masculinidade colocada em xeque. Mas acho que isso é mais um "choque cultural" misturado aos "ismos" que já sabemos do que outra coisa. Um homem brasileiro é desde de criança sistematicamente incentivado á sexualidade diferente da mulher. No japão acho que procede quase a mesa idéia, mas lá talvez eles tenham culturalmente  muito menos recursos sociais para lidar com a própria sexualidade, resultando em frustrações. Frustrações essas que são refletidas em animes. E é o que vemos nos animes, homem quase sempre rejeitado pelas tsunderes (mas não acho que a culpa seja delas!).

Tenho aversão aos animes de harém onde os autores usam e abusam desses traços de personalidade, primeiro, para objetificar os personagenss, como exemplo básico o anime Tenshi Muyo, quase sempre se perde o aprofundamento das personagens girando em torno da tal tensão sexual colocada ali e pra min é perda de tempo.
Responder
Por mim é até possível fazer uma tsundere decente, tipo a Roux ou interações bacanas tipo a Makise com o Okabe... Mas geralmente tsundere já mata a personagem por default. Por esmagadora maioria de donas insuportáveis meu voto vai pra não.
Responder
(08/08/2016, 19:33)Oiacz Escreveu: Eu cheguei a gostar da primeira temporada na época que adorava tsundere irritantes.

Tá faltando teu voto aqui.
Responder
Tio Rapier gosta de complicar a minha vida me apresentando esses dilemas. Eu gosto de tsundere que chegam mais para o lado do kuuderismo, já as clássicas irritantes da Rie não, então votarei hoje no não.

Acho que um outro jeito de dizer é que gosto de tsunderes, mas o Japão só faz tsundere ruim.
Responder
agora que voce disse isso to tentando pensar em tsunderes em coisas não-asiáticas
Responder
É só falar em Oreimo que esse tópico volta a vida, enfim, sigo a opinião do Oiacz, as tsunderes decentes de qual eu posso dizer que já gostei são todas garotas de personalidades híbridas de Tsundere com Kuudere. E antes que perguntem, a resposta é sim, qualquer dona que berre é apenas tsundere mesmo.
Responder
(08/08/2016, 19:53)Gabrinius Escreveu: agora que voce disse isso to tentando pensar em tsunderes em coisas não-asiáticas

Tem muita tsundere boa nos animes, ao menos boa para mim. Tipo a Rin do meu avatar, ela é chatinha mas não é birrenta de fazer escândalo. Tem a Kuroyukihime em Accel World também, mas essa é o misto com kuudere. Enfim, tem diversas outras... o que importa é avaliar uma por uma e não o grupo por um só. Mas na hora de votar entre sim e não, considerando que os japoneses atualmente estão auto-plagiando o que considero ruim, as birrentas escandalosas que qualquer coisa murram o protagonista virgem, o voto acaba sendo não.
Responder
As tsunderes são ainda mais fascinantes em jogos hentai, pois o caminho da redenção sempre está lá, bastando você escolher as opções certas. E enquanto trilha pelo caminho, vá podando os espinhos até poder regar com todo amor o seu âmago.
1 usuário curtiu este post: BlindJoker
Responder
(17/08/2016, 11:30)Zefiris Escreveu: As tsunderes são ainda mais fascinantes em jogos hentai, pois o caminho da redenção sempre está lá, bastando você escolher as opções certas. E enquanto trilha pelo caminho, vá podando os espinhos até poder regar com todo amor o seu âmago.

Em suma: meta a rola com gosto.
Responder
(04/09/2016, 23:45)Oritemis Escreveu: A Yuri me conquistou nesse anime, normalmente não gosto das Tsanderes, mas desta vez não teve jeito.

Normalmente não gosta das donas cu doce? Então falta teu voto aqui.
Responder
Páginas (30): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes