Votei no Inaho porque não gostava do Slaine, simples assim. Se bem que eu não gostava do Inaho também, mas como tem que escolher um dos dois, vai ele mesmo.
O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.
Umas das coisas boas que realmente gostei da obra foi a soundtrack feita pelo dignissimo Hiroyuki Sawano, era incrívelmente boa e deixava até certas cenas de ação abaixo da média, sendo boas. Acompanhar aldnoah.zero não foi tão horrível, apesar dos apesares.
Spoiler:
Aquele final argh, esperava pelo menos um final que o Inaho terminaria com a princesa ou algo do tipo, porque todas suas ações eram justificadas pelo "save the princess", se não me engano no manuscrito original do Gen, era esse o final que ele tinha bolado.
(28/10/2016, 17:24)Higo Escreveu: O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.
O Inaho é o herói do anime. Quando tiver mais de 10 posts você poderá votar nele aqui nesse tópico.
(28/10/2016, 17:24)Higo Escreveu: O grande problema de Aldonoah.zero season 1 e 2, foi o deus ex machina Inaho e suas resoluções nada naturais, na segunda temporada ele vira literamente um soldado universal, esse sujeito aqui de baixo.
Acho que tu está confundido o Slaine com o Inaho, pois foi o Slaine que mais ajudou em afundar o anime.
(30/10/2016, 11:16)jplay Escreveu: Acho que tu está confundido o Slaine com o Inaho, pois foi o Slaine que mais ajudou em afundar o anime.
Não, é o Inaho mesmo. Slaine tem uma mudança brusca na segunda temporada, mas meu ponto nem foi esse. Foi as resoluções dos problemas e estratégias de batalha, que não soavam como naturais, dadas pelo Inaho e extrapolam qualquer limite na segunda temporada, imo.
Meu voto foi pro Inaho, mesmo não tendo assitido à 2ª temporada inteira. O voto foi mais pro Inaho porque eu desgostei do Slaine, do que qualquer oura coisa.
Lembro da ED desse anime até hoje, muito boa.
Eu odeia o Inaho serio, personalidade a resolução de tudo, o Slaine na minha opinião ele foi trolado pelo plot :v
Na vdd eu ODEIO esse anime, como o anime que teve as minhas OSts favoritas acabou com uma merda daquela, a historia foi totalmente jogada no lixo, personagens, sem falar o final.
Asseylum está no meu top de personagem mais ridiculos da historia dos animes.