Shokugeki no Souma Ni no Sara

Tópico em '2016' criado por martec em 24/12/2015, 12:34.
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
134 respostas neste tópico
 #91
(13/08/2016, 18:12)gusyavoo Escreveu: Mas tudo é muito repetitivo, então acho que seria impossível ter mais do que 30 episódios sem decair.

Eu digo, a dinâmica é sempre a mesma, a reação dos juízes e da plateia é sempre a mesma.

Bem-vindo ao mundo dos shonens da JUMP.
Responder
 #92
(13/08/2016, 17:57)gusyavoo Escreveu: Engraçado, talvez por não ler o mangá, mas não estou achando nem um pouco rushado...
Pra mim se as lutas fossem maior do que agora, ia ficar é entendiante.

Talvez o que esteja sendo rushado seja as preparações para as lutas, mas isso não parece afetar muito a história principal.
Sinceramente se enrolassem muito nesse torneio ia ficar batido demais, é sempre a mesma coisa, então essa velocidade está a ideal pra mim.

Eu concordo com você. Na verdade, ainda digo que esse ritmo está bom. 1 ep para definir uma luta no torneio é suficiente ainda mais quando não é o confronto principal.
 
(13/08/2016, 18:07)Kiyomin Escreveu: Eu considero rushado porque as coisas tão acontecendo muito rápido para você sentir algo pelas cenas. 

Por exemplo, nesse episódio entre o Kurokiba e o Hayama, você esperava que eles criassem uma tensão enorme na luta deles, que deveria ser uma das mais intensas pelo que eles são, mas foi tão rápido que eu não consegui sentir nada e quando notei já tava na decisão dos juízes.

Considerando que o anime se chama Shokugeki no Souma e não Shokugeki no Hayama ou Kurokiba eu não ligo muito para essas lutas secundárias e nem acho que o anime deveria dar tanta importancia em detalhes.

E vale lembrar que já houve episódio dedicado a esses dois personagens para mostrar o passado deles, sendo assim faz menos sentido ainda tentar dramatizar cada luta. Nós já vimos como o Kurokiba e o Hayama são, e ficaria massante ver o mesmo de sempre. Um é cão louco que vive gritando e procurando briga e o outro tem cabeça de tempero.
Responder
 #93
(13/08/2016, 19:07)Kyyzao Escreveu: Considerando que o anime se chama Shokugeki no Souma e não Shokugeki no Hayama ou Kurokiba eu não ligo muito para essas lutas secundárias e nem acho que o anime deveria dar tanta importancia em detalhes.

E vale lembrar que já houve episódio dedicado a esses dois personagens para mostrar o passado deles, sendo assim faz menos sentido ainda tentar dramatizar cada luta. Nós já vimos como o Kurokiba e o Hayama são, e ficaria massante ver o mesmo de sempre. Um é cão louco que vive gritando e procurando briga e o outro tem cabeça de tempero.

Não acho não. Mesmo que ele seja o foco principal, os outros personagens também tem importância e inclusive são colocados como os mais fortes ao lado dele. Inclusive, eles são colocados como maiores rivais do Souma no torneio, isto é, a luta deles deveria ser bem trabalhada e causar um impacto para mostrar o quão difícil vai ser a final para ele. Colocar uma luta rápida sem mostrar tanto e causar intensidade foi ruim para mim. 

Mas se formos falar de uma luta do principal, a dele com o Subaru foi igualmente rápida e me chateou também. 

Para mim, essa segunda temporada poderia facilmente ser rearranjada em 25 episódios.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #94
(13/08/2016, 19:29)Kiyomin Escreveu: Não acho não. Mesmo que ele seja o foco principal, os outros personagens também tem importância e inclusive são colocados como os mais fortes ao lado dele. Inclusive, eles são colocados como maiores rivais do Souma no torneio, isto é, a luta deles deveria ser bem trabalhada e causar um impacto para mostrar o quão difícil vai ser a final para ele. Colocar uma luta rápida sem mostrar tanto e causar intensidade foi ruim para mim. 

Mas se formos falar de uma luta do principal, a dele com o Subaru foi igualmente rápida e me chateou também. 

Para mim, essa segunda temporada poderia facilmente ser rearranjada em 25 episódios.

Eu não to conseguindo ter essa visão de luta rápida.
1 episódio por duelo tá ótimo.
A gente já sabe que eles são fodas, já teve muita história deles. Eles até ficaram na frente do Souma nas eliminatórias.

Eu estou tentando lembrar aqui se já teve um duelo demorando 2 episódios, seria enrolação total...
Como eles estão em um torneio, não tem história nem nada, é só fazer o duelo e pronto.
Responder
 #95
Ditador da cozinha, príncipe do aroma, língua de Deus... todo mundo tem apelido nesse anime, menos o Souma HAHA!
Até os colegas dele ganharam apelido, acho que a Tadokoro também... só o Souma é "o cara do restaurante" Icon_lol

Alice mama best mama
Responder
 #96
Agora sim um episodio no nivel da primeira temporada, conseguiu criar uma boa espectativa e clima pra batalha. Trilha sonora foi bem legal, botaram uma guitarra gritando na hora do primeiro competidor.
Responder
 #97
Eps 10 promete, mas achei o rango do Souma bem meia boca comparado com outros.
Responder
 #98
(30/08/2016, 10:44)Killy Escreveu: Eps 10 promete, mas achei o rango do Souma bem meia boca comparado com outros.
Sim, no final eles dizem que a comida do Souma não tinha tanto a desejar como a dos outros dois, mas aí que vem a ultima cartada de Souma..
Responder
 #99
Bom episódio, me empolguei para o próximo...
Responder
 #100
E finalmente o Souma perdeu \õ/
Whatever...

Acabou o Autumn Elections e agora vai começar o "Stagiere"
Eles vão procurar emprego de estagiários? HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes