Open Thread - 2014

Tópico em 'Vale tudo' criado por martec em 31/12/2013, 23:28.
Páginas (334): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 334
 
3334 respostas neste tópico
 #1.281
(09/03/2014, 19:45)jobarte Escreveu: Isto não vai dar em nada, EUA não é louco o suficiente para peitar a Rússia e provavelmente a China, ja que diz uma lenda que a China esta apoiando a rússia nisto.

Fora que F-16 é maquinário velho, caça dos anos 70, do tempo da guerra fria, se eles realmente quisessem uma pressão séria, mandaria os F-22 e deixaria os B-2 de plantão para uma intervenção estratégica e não acredito que o EUA enviaria um de seus porta aviões, considerando que a Rússia também possui uma marinha de águas azúis.

A Russia que deveria ter medo.

[Imagem: h7LWoNS.jpg]
 #1.282
(09/03/2014, 19:45)jobarte Escreveu: Isto não vai dar em nada, EUA não é louco o suficiente para peitar a Rússia e provavelmente a China, ja que diz uma lenda que a China esta apoiando a rússia nisto.

Fora que F-16 é maquinário velho, caça dos anos 70, do tempo da guerra fria, se eles realmente quisessem uma pressão séria, mandaria os F-22 e deixaria os B-2 de plantão para uma intervenção estratégica e não acredito que o EUA enviaria um de seus porta aviões, considerando que a Rússia também possui uma marinha de águas azúis.

Problema maior que a China depende mto financeiramente dos EUA, se ela entrar.. maior parte do seu PIB evapora pq os americanos compram mto deles. Não duvido q até um calote os americanos vai dar Icon_lol

Sobre os caças, se não era pra pressionar deveria ter mandando os britânicos fazerem isso.
 #1.283
(09/03/2014, 19:48)TiagoSG Escreveu: A Russia que deveria ter medo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h7LWoNS.jpg]

@TiagoSG, lembre-se, grandes despesas não necessáriamente quer dizer grandes eficiências, exemplo disto foi o grande império romano que o povo jurava ser eterno. E no caso, os EUA gastam mais porque eles tem muito mais recursos militares para manter, afinal, 10 porta-aviões gasta pra caraio.

E para fechar, eu não estou dizendo que a Rússia é superior aos EUA militarmente, mas eu digo que eles não vão deixar os EUA entrar fácil e ditar as regras não
 #1.284
(09/03/2014, 19:48)TiagoSG Escreveu: A Russia que deveria ter medo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: h7LWoNS.jpg]

Estou surpreso de ver que a India está acima do Brasil.
 #1.285
(09/03/2014, 19:53)Kyyzao Escreveu: Estou surpreso de ver que a India está acima do Brasil.

A índia esta prestes a ser o quinto país com marinha de águas azuis pelo seu segundo ou terceiro porta-aviões que se não me engano esta proximo de estar concluido
 #1.286
(09/03/2014, 19:53)jobarte Escreveu: @TiagoSG, lembre-se, grandes despesas não necessáriamente quer dizer grandes eficiências, exemplo disto foi o grande império romano que o povo jurava ser eterno. E no caso, os EUA gastam mais porque eles tem muito mais recursos militares para manter, afinal, 10 porta-aviões gasta pra caraio.

E para fechar, eu não estou dizendo que a Rússia é superior aos EUA militarmente, mas eu digo que eles não vão deixar os EUA entrar fácil e ditar as regras não



(09/03/2014, 19:53)Kyyzao Escreveu: Estou surpreso de ver que a India está acima do Brasil.


Pois bem, tira do lado o Reino Unido, frança, Brasil, Japão e Itália. e ponha do lado do EUA, acho que e a Russia que deveria ter medo.
 #1.287
(09/03/2014, 19:49)Ton Escreveu: Problema maior que a China depende mto financeiramente dos EUA, se ela entrar.. maior parte do seu PIB evapora pq os americanos compram mto deles. Não duvido q até um calote os americanos vai dar Icon_lol

Sobre os caças, se não era pra pressionar deveria ter mandando os britânicos fazerem isso.

Uai, e o que os britânicos tem? Eurofighter typhoon? Panaiva Tornado? Nah, esses brinquedos não fazem frente aos caças russos.

Quanto a China, é fato que ela depende dos EUA, mas não creio que seja tanto assim
 #1.288
(09/03/2014, 19:49)Ton Escreveu: Sobre os caças, se não era pra pressionar deveria ter mandando os britânicos fazerem isso.

A Europa compra gás da Rússia, ela não vai pressionar diretamente.
 #1.289
(09/03/2014, 20:00)rapier Escreveu: A Europa compra gás da Rússia, ela não vai pressionar diretamente.

E uma questão interessante, porem vale para os 2 lados, se a Russia não vender não tem dinheiro para guerra, simples.

Se não me engano, boa parte da energia da Russia vem do gás.
Literalmente basta explodir que vai pegando fogo ate o outro lado da Russia.

[Imagem: OLpexiI.png]
[Imagem: yNoEAtp.jpg]
 #1.290
(09/03/2014, 20:18)TiagoSG Escreveu: Se não me engano, boa parte da energia da Russia vem do gás.
Literalmente basta explodir que vai pegando fogo ate o outro lado da Russia.

E dizimando a Europa no caminho.
Páginas (334): 1 ... 127 128 129 130 131 ... 334
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes