@rapier, não da pra colocar todas as donas e deixar 2 votos?
Pelo que senti da maioria aqui, a Emilia e a Rem são excludentes, o que daria uma boa briga para o terceiro colocado, e ainda conseguiríamos ver a diferença entre a Emilia e Rem
(31/08/2016, 21:25)gusyavoo Escreveu: @rapier, não da pra colocar todas as donas e deixar 2 votos?
Pelo que senti da maioria aqui, a Emilia e a Rem são excludentes, o que daria uma boa briga para o terceiro colocado, e ainda conseguiríamos ver a diferença entre a Emilia e Rem
Não porque daria espaço pra votarem na Emilia e na Rem.
Ah, só votem na enquete depois que eu postar dizendo que ela tá aberta, senão seus votos serão anulados.
(31/08/2016, 21:26)rapier Escreveu: Não porque daria espaço pra votarem na Emilia e na Rem.
Mas sinceramente, não acho que a maioria faria isso, pelo comentários que já li.
Como disse, acho que uns 70% que votam na Rem, odeiam a Emilia sem muito motivo... O contrário que não é verdadeiro.
(31/08/2016, 21:23)JJaeger Escreveu: Sinceramente, parece-me algo difícil de engolir. Deve ser a minha ingenuidade ¯\_(ツ)_/¯
A Rem não está fazendo muito diferente do que o próprio Sabaru está fazendo com a Emília, insistindo na paixonite dele até ser aceito. Para quem ama tanto e acredita dever mais que a vida como ela tanto faz que ele seja de outra se ela também puder ter ele. Faz bastante sentido.