Caçador de Lendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por Befire em 31/08/2016, 15:42.
Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
Oque vocês acham disso? acreditam em fantasmas, ou em atuação? haha

Responder
 #2
(31/08/2016, 15:42)Befire Escreveu: Oque vocês acham disso? acreditam em fantasmas, ou em atuação? haha

Link youtube: http://youtu.be/2oRgUc59wd0?html5=1

Agora que eu postei alguma resposta, você pode começar dando sua opinião sobre o vídeo.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #3
Eu não acredito nessas paradas, mas mesmo assim nem fudendo eu ia num lugar desses. No
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
(31/08/2016, 15:45)rapier Escreveu: Agora que eu postei alguma resposta, você pode começar dando sua opinião sobre o vídeo.
hahah, views = $$ = sucesso, mas bom, mesmo pra mim sendo uma "atuação" o negócio da uma adrenalina, particulamente eu não acredito nessas coisas, mas se eu tenho medo, é porque acredito, wtf.. buguei
Mas sei lá cara, quem sabe se esses bagulhos existem mesmo, é díficil acreditar, só indo lá pra ter certeza hu3
e tipo, tem partes do vídeo que na hora H o vídeo começa dar pane, aí tu fica desconfiado das edições ou se: Quando qualquer aparelho eletrônico começar a dar pani sem motivo é sinal de presença ruim!
Responder
 #5
Não creio em fantasmas, assombrações, alma-penada, etc.

(31/08/2016, 15:54)Befire Escreveu: hahah, views = $$ = sucesso

É o motivo por trás desses vídeos.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #6
(31/08/2016, 15:46)Metroid Escreveu: Eu não acredito nessas paradas, mas mesmo assim nem fudendo eu ia num lugar desses. No
Aí que tá, você não iria porque? porque acredita que algo possa aparecer alí saueasueh
Responder
 #7
(31/08/2016, 16:01)Befire Escreveu: Aí que tá, você não iria porque? porque acredita que algo possa aparecer alí saueasueh

Porque se aparecer uma assombração, será uma que faz jus à fama, tipo uma fantasma tribufu. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #8
É um medo irracional. Eu não acredito nessas coisas e a montagem nesse vídeo é óbvia.

Mas eu também não entraria numa casa dessas.
Aliás, não entraria em muitos lugares abadonados no meio do mato à noite.
Responder
 #9
Sem duvida é tudo feito... E como disseram views = $$
Responder
 #10
Até outlast dá mais medo.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes