Now Playing Filmes 2014-2017

Páginas (88): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88
 
878 respostas neste tópico
 #411
(25/08/2016, 10:38)Metroid Escreveu: Brokeback Mountain
Guerra ao Terror

É... gosto é que nem braço mesmo...

Verdade, mas olha só. ""4. A Viagem de Chihiro (Hayao Miyazaki, 2001)"" Nem tudo tá perdido.
 #412


Pior que eu até gostei disso na época.
 #413
(25/08/2016, 22:05)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/U0IeQjEYC1Y?html5=1

Pior que eu até gostei disso na época.

Quando  criança até de Street Fighter eu gostei.

Mas esse Mario ai eu demorei pra ver, e quando vi não dei uma foda para a historia, já que nunca fui fã da nintendo e sequer conhecia bem o jogo na época.
 #414
(26/08/2016, 10:13)Killy Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wu0zS7T.jpg]

Não entendi isso.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #415
Acabei de ver Django Livre.

Até estranhei isso ser do Tarantino, já que não é anacrônico que nem os filmes dele que eu vi. Mas a violência exagerada continua lá, como de costume.
Fiquei esperando a mansão ir pelos ares e não me decepcionei. Icon_lol
 #416
In the Mood for Love: Vi este filme ontem, do realizador chinês Wong Kar-Wai. Recentemente foi eleito o 2º melhor filme do século XXI. Deste realizador já tinha assistido ao Chungking Express, que não achei nada de mais. Gostei bem mais deste. É um filme visualmente bem bonito e uma história igualmente interessante, embora algo melancólica. Um hábito que não gostei deste realizador foi a repetição constante das mesmas músicas nos filmes. Neste filme foi o "Quizás, Quizás, Quizás" do Nat King Cole e no Chungking Express foi o "California Dreamin'', este último já me estava a pôr doido.
 #417
(30/08/2016, 22:19)Metroid Escreveu: Acabei de ver Django Livre.

Até estranhei isso ser do Tarantino, já que não é anacrônico que nem os filmes dele que eu vi. Mas a violência exagerada continua lá, como de costume.
Fiquei esperando a mansão ir pelos ares e não me decepcionei. Icon_lol

Auge!! Vale a pena a espera.
 #418
(31/08/2016, 09:29)Spikey Escreveu: In the Mood for Love: Vi este filme ontem, do realizador chinês Wong Kar-Wai. Recentemente foi eleito o 2º melhor filme do século XXI. Deste realizador já tinha assistido ao Chungking Express, que não achei nada de mais. Gostei bem mais deste. É um filme visualmente bem bonito e uma história igualmente interessante, embora algo melancólica. Um hábito que não gostei deste realizador foi a repetição constante das mesmas músicas nos filmes. Neste filme foi o "Quizás, Quizás, Quizás" do Nat King Cole e no Chungking Express foi o "California Dreamin'', este último já me estava a pôr doido.

Dizem que eu que não entendi direito e fiquei imaginando demais, mas até hoje tenho a sensação de que o cara enganou a outra. Que a mulher dele estava traindo mesmo ele mas não o marido dela.
 #419
Semana passada finalmente assisti The Snow Queen de 1957, e o visual é fantástico principalmente a Rainha.
Infelizmente tinha me esquecido que a história não é grandes coisas, e a Rainha aparece por uns 4 minutos então nem vale a pena assistir só para ver isso.
Grande decepção.

[Imagem: lg4z0qK.jpg]
 #420
Sin City: A Dama Fatal.

Esse filme aí tem uma bela moral, que é: não seja escravo de buceta.
Páginas (88): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes