![[Imagem: yeGSpNi.jpg]](https://i.imgur.com/yeGSpNi.jpg)
![[Imagem: EEwSExF.jpg]](https://i.imgur.com/EEwSExF.jpg)
Joguinho do LOGH tá com umas propagandas bem direcionadas pra certo público.
![HAHA! HAHA!](https://anime-forum.info/images/smilies/haha.png)
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Reinhard von Lohengramm | 22 | 46.81% | |
Yang Wen-li | 25 | 53.19% | |
Total | 47 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destes personagens de LOGH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Oskar von Reuenthal | 6 | 35.29% | |
Paul von Oberstein | 1 | 5.88% | |
Siegfried Kircheis | 3 | 17.65% | |
Walter von Schönkopf | 5 | 29.41% | |
Wolfgang Mittermeyer | 2 | 11.76% | |
Total | 17 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Ginga Eiyuu Densetsu
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
martec em 13/02/2014, 12:48.
|
524 respostas neste tópico
|
![]() ![]() Joguinho do LOGH tá com umas propagandas bem direcionadas pra certo público. ![]()
Ta uma gatenha esse Bagdash.
É de celular o jogo?
30/08/2016, 18:05 |
30/08/2016, 18:08 |
04/09/2016, 23:54 |
Essa foi uma enquete que me travou para votar, como escolher o melhor entre o Wen-Li e o Reinhard? Em termos de gênio tático o Wen-Li provavelmente é superior, mas o Reinhard é muito mais do que um gênio tático, em muitos sentidos, mas tive que votar no Wen-Li, porque era a razão de eu ter assistido cada um dos episódios. Quase sempre ele era o under-dog e de alguma forma conseguia fazer as coisas funcionar. A questão é que o Reinhard passou por poucas situações como essa, justamente porque era gênio em outros aspectos também, como o político. Muito difícil escolher o melhor.
04/09/2016, 23:55 |
(04/09/2016, 23:54)Oritemis Escreveu: Essa foi uma enquete que me travou para votar, como escolher o melhor entre o Wen-Li e o Reinhard? Em termos de gênio tático o Wen-Li provavelmente é superior, mas o Reinhard é muito mais do que um gênio tático, em muitos sentidos, mas tive que votar no Wen-Li, porque era a razão de eu ter assistido cada um dos episódios. Quase sempre ele era o under-dog e de alguma forma conseguia fazer as coisas funcionar. A questão é que o Reinhard passou por poucas situações como essa, justamente porque era gênio em outros aspectos também, como o político. Muito difícil escolher o melhor. Ao ler essa justificativa, eu pensei no teu avatar. Não é que ele combina? ![]()
04/09/2016, 23:57 |
04/09/2016, 23:58 |
05/09/2016, 00:05 |
(04/09/2016, 23:58)rapier Escreveu: O Yang Wenli reconhece a superioridade geral do Reinhard em vários episódios do anime. Uma das coisas fantástica de LOGH é que ele fala muito sobre democracia versus outros sistema de governo e fica claro no anime uma fraqueza fundamental da tecnocracia que é o "ataque de 51%", basta convencer 51% da população para controlar os outros 49%. Além de tudo um anime educativo.
05/09/2016, 01:01
(Resposta editada pela última vez 05/09/2016, 01:02 por crashzilla.)
|
Esqueci de comentar aqui, mas terminei de ver LOGH a uns 2 dias. Na verdade, não tenho muito o que opinar sobre ele pois nem mesmo sei dizer se foi um anime que eu curti ou se eu achei simplesmente meh.
![]() Apesar de tudo achei meio interessante as conversas sobre política e suas vantagens, desvantagens e paradoxos. |
« Anteriores | Seguintes »
|