Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 102
 
1013 respostas neste tópico
 #821
Blacksmith tá proximo de acabar, até q curti o anime, mas tou com uma preguiça de olhar o manga pra ver o resto. Provavel que procure um resumão pra ver como terminou.

Queria saber se o luck finalmente comeu a cecily kkkk

Fui ler rapidamente aqui e o vilão que pegou a Cecily lol.

Isso foi praticamente um estupro quase.
 #822
(29/08/2016, 15:23)Ton Escreveu: Blacksmith tá proximo de acabar, até q curti o anime, mas tou com uma preguiça de olhar o manga pra ver o resto. Provavel que procure um resumão pra ver como terminou.

Queria saber se o luck finalmente comeu a cecily kkkk

Fui ler rapidamente aqui e o vilão que pegou a Cecily lol.

Isso foi praticamente um estupro quase.

esse mangá a tradução tá parada faz uns 700 anos.
 #823
(29/08/2016, 18:19)Gabrinius Escreveu: esse mangá a tradução tá parada faz uns 700 anos.

será que dão uma animada com o fim a 2 capitulos? espero que sim. Já esperar mais anime disso é sonhar demais.
 #824
(29/08/2016, 18:41)Ton Escreveu: será que dão uma animada com o fim a 2 capitulos? espero que sim. Já esperar mais anime disso é sonhar demais.

acho que não, faz tanto tempo que o scan nem deve existir mais. e pra piorar esse mangá é licenciado.

nos primeiros capitulos se percebe um clima meio diferente do anime, também queria ver o fim da história.

o anime disso era tão ruim que chegava ser meio bizarro, não acho que alguem botaria fé de sequer fazer um daqueles ovas fanserviçentos.

e eu acho que a obra original é LN, então não sei se o fim do mangá é o fim da história.
 #825
(29/08/2016, 18:45)Gabrinius Escreveu: acho que não, faz tanto tempo que o scan nem deve existir mais. e pra piorar esse mangá é licenciado.

nos primeiros capitulos se percebe um clima meio diferente do anime, também queria ver o fim da história.

o anime disso era tão ruim que chegava ser meio bizarro, não acho que alguem botaria fé de sequer fazer um daqueles ovas fanserviçentos.

Eu achei divertido o anime, só queria mais pegação com a Cecily, a loli eu acho bestona demais, a espada normalzona.. a Cecily apesar de posar de dona da justiça sinto q é acostumada a pegação kkk
 #826
(29/08/2016, 18:48)Ton Escreveu: Eu achei divertido o anime, só queria mais pegação com a Cecily, a loli eu acho bestona demais, a espada normalzona.. a Cecily apesar de posar de dona da justiça sinto q é acostumada a pegação kkk

eu tambem, tanto que fui ler o mangá.
mas que era doído de mal feito, isso era. até hoje lembro a ed bizarra da pedra andando, parecia as coisa que eu fazia tentando brincar com flash.

(29/08/2016, 18:49)Metroid Escreveu: Eu larguei isso quando o cara resolveu dispensar a melhor dona da obra pra ficar com a vilã.

mas não é sempre assim que acontece ?
 #827
(29/08/2016, 18:51)Gabrinius Escreveu: mas não é sempre assim que acontece ?

Isso é.
 #828
(29/08/2016, 18:51)Gabrinius Escreveu: eu tambem, tanto que fui ler o mangá.
mas que era doído de mal feito, isso era. até hoje lembro a ed bizarra da pedra andando, parecia as coisa que eu fazia tentando brincar com flash.


mas não é sempre assim que acontece ?

lembro não dessa perola da pedra andando, posta aew o video ou a imagem  Icon_lol
 #829
To lendo aqui um tal de Hita-Hita, que é sobre uma dona pelada que faz nada todo santo cap. HAHA!

[Imagem: SKgEMSz.jpg]

Dat pussie. booty
 #830
(06/09/2016, 20:29)AlekseyK. Escreveu: Não consigo me acostumar com esses nomes de resto da ásia, parei de ler The Breaker e Dice por conta disso.

Li alguns manhwás e não me importo com os nomes, tanto chineses quanto coreanos. São estranhos mas dá para se acostumar depois de alguns capítulos... o problema mesmo é quando esses nomes são pronunciados em anime, seja dublagem japonesa ou chinesa/coreana.

Akatsuki no Yona até faz bem na pronuncia dos nomes (não sei se são chineses ou coreanos), não ficou ruim como em outros animes.
Páginas (102): 1 ... 81 82 83 84 85 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes