Enquete: Qual destas personagens de Tenchi Muyo é a melhor?
Aeka
14.89%
7 14.89%
Kiyone
10.64%
5 10.64%
Mihoshi
2.13%
1 2.13%
Ryouko
40.43%
19 40.43%
Sasami
27.66%
13 27.66%
Washuu
4.26%
2 4.26%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenchi Muyo

Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17
167 respostas neste tópico
 #91
Se fosse todas as donas votaria na Sakuya, mas como é apenas as principais a Sasami é a melhor. Foi uma das primeiras donas sobre quem eu tive interesse de procurar imagens persuasivas.
Responder
 #92
Votei na Kiyone.
Responder
 #93
Eu gostava mais da Aeka...então meu voto eh nela...
Responder
 #94
Não sei se voto na Aeka ou na Sasami, na dúvida vai na imouto.
Responder
 #95
O resultado dessa enquete está me surpreendendo até o momento. Os votos que achei que iam pra Ryouko tão indo pra Aeka e pra Kyone. Não esperava que gostavam tanto dessas personagens, especialmente da Aeka. Sempre tive a impressão que a maioria gostava mais da Ryouko do que dela.
Responder
 #96
Pelo visto não fui só eu que começou com o pé errado Coolface
Responder
 #97
Faz tempo que vi então não lembro ao certo, mas a Kiyone não era a empata foda da obra?

P.S: Esperando o primeiro sem braço votar na Mihoshi
Responder
 #98
(28/08/2016, 16:31)AlekseyK. Escreveu: Faz tempo que vi então não lembro ao certo, mas a Kiyone não era a empata foda da obra?

[Imagem: owg7fnO.png]

O que seria empata foda?

Citar:1. Empata foda
O chato que sempre aparece na pior hora possível. O irmão da namorada bem na hora que ia rolar a transa. Aquele cara que não desiste da menina e fica atrapalhando os outros a ficarem com ela.

Pra mim essa descrição é da Aeka HAHA!
Responder
 #99
(28/08/2016, 16:33)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: owg7fnO.png]

O que seria empata foda?

Empata foda = personagem na maioria das vezes presa a conceitos éticos inflexíveis nos quais obriga os demais personagens da obra a seguir para manter a moral e os bons costumes. Em suma: guria chata que atrapalha qualquer possível relacionamento amoroso dentro da obra.

(28/08/2016, 16:33)Oiacz Escreveu: Pra mim essa descrição é da Aeka HAHA!

Minhas memórias estão muito confusas, a Aeka não era a dona que tinha um casamento arranjado com o Tenchi? Acho que eles eram o casal da obra, não lembro de ela empatando foda, lembro que ela tinha rivalidade com a Ryouko por algum motivo irrelevante.
Responder
 #100
(28/08/2016, 16:38)AlekseyK. Escreveu: Minhas memórias estão muito confusas, a Aeka não era a dona que tinha um casamento arranjado com o Tenchi? Acho que eles eram o casal da obra, não lembro de ela empatando foda, lembro que ela tinha rivalidade com a Ryouko por algum motivo irrelevante.

É, ela tem um casamento auto-proclamado por ela mesma com o Tenchi (não lembro dele ter concordado), mas ela fica impedindo a Ryouko de pegar o cara enquanto ela mesma não faz avanço nenhum no cara. Não lembro da Kiyone implicando com os outros sobre quem pode ficar com quem e quando, já a Aeka fez muito disso.
Responder
Páginas (17): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes