Enquete: Qual destas garotas de Rewrite é a melhor?
Kagari
12.20%
5 12.20%
Kanbe Kotori
7.32%
3 7.32%
Konohana Lucia
19.51%
8 19.51%
Nakatsu Shizuru
21.95%
9 21.95%
Ootori Chihaya
4.88%
2 4.88%
Senri Akane
34.15%
14 34.15%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Rewrite

Tópico em '2016' criado por rapier em 26/09/2015, 12:36.
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33
324 respostas neste tópico
 #241
Mais um episódio só de "self-proclaimed Kagari-chan" fazendo palhaçada e compulsivamente pagando pau pra cafeína.
Até os personagens não entendem a mudança de personalidade da Kagari.

[Imagem: qaNL0dP.jpg]

Mas finalmente mostraram o workshop da Kotori, o T-Rex e tudo mais...
Só continuo assistindo isso mesmo porque quero ver o Sakuya metendo pau no Kotarou.
Responder
 #242
Esse flashback do Koutarou se confessando pra Kotori e sendo rejeitado foi bem inesperado. Espero que explorem isso mais a fundo.

E eu não consigo deixar de ficar surpreso com o quanto o Koutarou leva numa boa as coisas. Desde o início do anime praticamente todas as pessoas que ele encontrou já mentiram pra ele ou contaram umas coisas bizarras, mas ele sequer se incomoda o suficiente pra questionar isso. Icon_lol

(27/08/2016, 14:50)Oiacz Escreveu: Mais um episódio só de "self-proclaimed Kagari-chan" fazendo palhaçada e compulsivamente pagando pau pra cafeína.
Até os personagens não entendem a mudança de personalidade da Kagari.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: qaNL0dP.jpg]

Não tenho ideia de como era a Kagari da VN, mas a "Kagari-chan" do anime com toda certeza foi o melhor acréscimo dessa segunda parte do anime até então. Icon_lol
Responder
 #243
(28/08/2016, 00:44)Raffael Escreveu: Não tenho ideia de como era a Kagari da VN, mas a "Kagari-chan" do anime com toda certeza foi o melhor acréscimo dessa segunda parte do anime até então. Icon_lol

Você já assistiu o episódio então já viu que a Kagari é o "avatar da Terra" que vai decidir se vale a pena sacrificar o planeta para a humanidade continuar viva ou não. Pois bem, temos diversas Kagaris na história. A primeira delas, que é nas rotas das garotas, é sim um ser com olhar curioso, mas não se comunica. É como um recém nascido vendo as coisas pela primeira vez. Pode-se até dizer que a Kagari do anime tenta ser essa Kagari, mas estão apelando demais para criar comédia inexistente nessa parte da história.

Aí tem a Kagari da rota Moon, que é uma mistura de ser inteligente mas ingênuo, e também aparenta ter algum sentimento. Novamente não se comunica com a única pessoa que tem contato, o Kotarou, mas é completamente racional, diferente da primeira. Well, vai ver há essa falta de comunicação pois ela está concentrada demais em completar a sua missão.

A última Kagari é a da rota Terra. Um ser "onipotente", de conhecimento infinito, e personalidade fria e calculista. Os diálogos dela descrevendo o "homo sapiens" e "homo religiosus" eram demais. No final da rota, essa Kagari ganha resquícios de personalidade mais humana devido ao alto contato com o Kotarou, mas isso é após dias e meses.

Só que até mesmo usando a Kagari mais burrinha, que é a primeira a aparecer, essa do anime está burra demais. Até a mais burrinha da VN se mostra ser um ser sinistro de sorrisos maldosos em alguns momentos, e não algo kawaíí que você quer apertar.
Responder
 #244
o anime é melhor do que o VN é fato.
no anime ele tem chances de ver as coisas dos três lados.
no VN a cada rota o bosta de protagonista começa a falar coisas antagônica de outras rotas.
Responder
 #245
(28/08/2016, 01:06)Oiacz Escreveu: Você já assistiu o episódio então já viu que a Kagari é o "avatar da Terra" que vai decidir se vale a pena sacrificar o planeta para a humanidade continuar viva ou não. Pois bem, temos diversas Kagaris na história. A primeira delas, que é nas rotas das garotas, é sim um ser com olhar curioso, mas não se comunica. É como um recém nascido vendo as coisas pela primeira vez. Pode-se até dizer que a Kagari do anime tenta ser essa Kagari, mas estão apelando demais para criar comédia inexistente nessa parte da história.

Aí tem a Kagari da rota Moon, que é uma mistura de ser inteligente mas ingênuo, e também aparenta ter algum sentimento. Novamente não se comunica com a única pessoa que tem contato, o Kotarou, mas é completamente racional, diferente da primeira. Well, vai ver há essa falta de comunicação pois ela está concentrada demais em completar a sua missão.

A última Kagari é a da rota Terra. Um ser "onipotente", de conhecimento infinito, e personalidade fria e calculista. Os diálogos dela descrevendo o "homo sapiens" e "homo religiosus" eram demais. No final da rota, essa Kagari ganha resquícios de personalidade mais humana devido ao alto contato com o Kotarou, mas isso é após dias e meses.

Só que até mesmo usando a Kagari mais burrinha, que é a primeira a aparecer, essa do anime está burra demais. Até a mais burrinha da VN se mostra ser um ser sinistro de sorrisos maldosos em alguns momentos, e não algo kawaíí que você quer apertar.

Completamente diferente do anime. Bem, depois que eu ler a VN me junto a trupe do hate, até lá vou ficar curtindo a "Kagari-chan" e as conversas sobre café e internet que são pura comédia. Icon_lol
Responder
 #246
Acho que usei as palavras erradas para descrever a de Terra, o @Amagami pode me corrigir nisso. Acho ela bem parecida com a Yukino de Oregairu, com ar de superior e menosprezando a humanidade e suas crenças.
Responder
 #247
(28/08/2016, 01:28)Oiacz Escreveu: Acho que usei as palavras erradas para descrever a de Terra, o @Amagami pode me corrigir nisso. Acho ela bem parecida com a Yukino de Oregairu, com ar de superior e menosprezando a humanidade e suas crenças.

Mas a Yukinon é uma pessoa extremamente frágil emocionalmente e vive dependendo dos outros. Icon_lol
Responder
 #248
Me refiro a primeira impressão que a Yukino dá nos primeiro episódios, não aos volumes finais em que ela já está desenvolvida :T
Responder
 #249
WTF esse final?! Que poder é esse do Fogo? Que diachos a Lucia foi perfurada por uma lança e caiu de um penhasco?

Akane também tá difícil de compreender, despachando todo mundo para participar do Team Kotori. Primeiro o Sakuya, aí transformaram a porrada badass em slice of life para ele proteger o pessoal dentro da barreira, enquanto treina o Kotarou e chora pela self-proclaimed Kagari-chan dizer que o café dele é ruim.

Chihaya vai chegar no Team Kotori no próximo episódio também, e se bobear a Lucia se encontrarem ela... só falta me dizer que isso será Moon com toda a party lutando contra Gaia -q

Esse episódio só serviu mesmo pelo Sakuya falando do rewrite, e pelas pistas sobre o Kotarou que apareceram quando a Kagari estava andando pela floresta.
Responder
 #250
(03/09/2016, 15:06)Oiacz Escreveu: WTF esse final?! Que poder é esse do Fogo? Que diachos a Lucia foi perfurada por uma lança e caiu de um penhasco?

Akane também tá difícil de compreender, despachando todo mundo para participar do Team Kotori. Primeiro o Sakuya, aí transformaram a porrada badass em slice of life para ele proteger o pessoal dentro da barreira, enquanto treina o Kotarou e chora pela self-proclaimed Kagari-chan dizer que o café dele é ruim.

Chihaya vai chegar no Team Kotori no próximo episódio também, e se bobear a Lucia se encontrarem ela... só falta me dizer que isso será Moon com toda a party lutando contra Gaia -q

Esse episódio só serviu mesmo pelo Sakuya falando do rewrite, e pelas pistas sobre o Kotarou que apareceram quando a Kagari estava andando pela floresta.
Então basicamente o anime mudou praticamente tudo nessa parte? Até eu que não conheço a história original não gostei desse último episódio. É personagem mudando de lado do nada, outro que quer se juntar com o grupo pela amizade e assim vai. Praticamente mudaram todo conflito de ideias que iria ocorrer entre os personagens principais presentes nas duas organizações e fizeram um "vamos todos lutar juntos, porque somos amigos", ou algo assim. O que mais me incomodou foi o fato de não ter mostrado as rotas de alguns personagens no anime. Ficou meio confuso os objetivos e convicções de alguns personagens, principalmente dos membros da Gaia.
Responder
Páginas (33): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 33

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes