Tópico da barba / bigode / cabelo

Tópico em 'Vale tudo' criado por crashzilla em 30/06/2016, 18:29.
Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52
518 respostas neste tópico
 #111
Meu cabelo não para de cair, caras. O lado direito já era.

Já chegou a hora de fazer o penteado FOUCALT.
Responder
 #112
(01/08/2016, 21:46)Lonely Escreveu: Meu cabelo não para de cair, caras. O lado direito já era.

Já chegou a hora de fazer o penteado FOUCALT.

Passa a zero logo e depois uma gilete. HAHA!
Responder
 #113
(01/08/2016, 21:51)Metroid Escreveu: Passa a zero logo e depois uma gilete. HAHA!

É justamente esse "penteado", só procurar no google.
Responder
 #114
[Imagem: CCI2gJU.jpg]

Q? Algo de errado não está certo... Icon_lol
Responder
 #115
(18/08/2016, 02:15)mandrake_ Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CCI2gJU.jpg]

Q? Algo de errado não está certo... Icon_lol

Mas tá certo sim cara. Quem não quer se parecer com o Enéias?  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #116
Hoje sai de casa para ir no barbeiro e felizmente não me confundiram com um terrorista islâmico. E agora quando chego em casa, minha avó bem troll diz: "Ai que lindo. Agora só falta arranjar uma namorada" HAHA!
Responder
 #117
Parece que sem barba ainda tenho aparência de 20 anos.

Depois da minha ida ao barbeiro na terça-feira, fui na padaria junto com minha mãe para comprar um bolo de chocolate para eu comer de noite enquanto jogando FFXIV, e ontem quando minha mãe voltou sozinha lá, a filha da dona perguntou:
- Aquele moço que estava com a senhora era seu filho? Ele tem namorada?

Minha mãe informou que não tenho namorada e que tampouco sou jovem, pois já tenho 35 anos.
Responder
 #118


Um vídeo clássico que já deveria estar nesse tópico.
Responder
 #119
Bem, acordo no meio da noite e tenho a brilhante ideia de tirar a barba enquanto sonolento, aí de manhã me olho no espelho e me vejo sem um um único fiapo na cara.

Me sinto totalmente estranho sem meus pelos. Visual Eneias não será tão cedo. Okay
Responder
 #120
(27/08/2016, 12:07)Metroid Escreveu: Bem, acordo no meio da noite e tenho a brilhante ideia de tirar a barba enquanto sonolento, aí de manhã me olho no espelho e me vejo sem um um único fiapo na cara.

Me sinto totalmente estranho sem meus pelos. Visual Eneias não será tão cedo. Okay

Achei que oce ia falar que tava com a cara toda cortada
Responder
Páginas (52): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes