Now Reading Mangás 2013-2016

Páginas (102): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 102
1013 respostas neste tópico
 #811
Dragon Ball Super 15

Nesse cap já deu certeza que é mesmo o corpo do Goku. Ele usou o teletransporte e o Kame Hame Ha.
E puta merda, Trunks tá num nível bem próximo do SSJ3.
 #812
Eu tinha terminado de ler Koe no katachi a algum tempo atrás, e agora resolvi comentar. O texto abaixo contém spoilers, não leia se você não fez o mesmo com o mangá, ou leia caso não se importe com isso.

A história apresenta, como personagem principal, Ishida, ainda estudando no ensino fundamental a princípio. Suas características demonstram-o como o valentão da turma, além disso, é uma criança hiperativa. Sendo assim, capaz de fazer qualquer coisa para não ficar entediado, realiza saltos de cima de uma ponte acompanhado pelos seus colegas, o que ele denomina como teste de coragem. Dentre as brincadeiras arriscadas praticado por ele, acaba sempre se machucando e omitindo os ematomas no seu corpo, na intenção de não preocupar sua mãe. Ishida acha que as garotas são chatas, e por consequência disso, distancia algumas do seu círculo de amizade, tolerando somente Ueno.

A escola em que ele estuda, recebe uma garota transferida, que permanecerá na sua mesma sala. Shouko Nishimiya é o nome dela, porém a mesma sofre de deficiência auditiva; com o auxílio de um caderno e aparelhos, ela busca poder ser capaz de se comunicar com os colegas. Contudo, Ishida não consegue entender Nishimiya porque ele a acha diferente, então começa a despertar um sentimento de ódio por ela. Portanto, ele então começa a praticar Bullying: gritando nos ouvidos de Nishimiya, zombando dela por não conseguir pronunciar palavras corretamente... e por fim, bruscamente puxa e quebra vários aparelhos auditivos. Mesmo assim, Nishimiya insiste em ser amiga dele, sorrindo para o mesmo, o que ele considera como irritante. A maioria dos alunos consideram ela como um atraso para a turma, porque a mesma não consegue entender algumas palavras ditas pelo professor, e eles não se disponibilizam para ajudá-la.

Dito isso, você já sabe o quão idiota é Ishida e seus colegas. Posteriormente, quando todos começam a culpá-lo por praticar Bullying, ele torna-se um alvo também, palavras escritas como: "você merece morrer", na sua carteira escolar, além de que os seus colegas se distanciarem dele. Todavia, Nishimiya não quer aquilo que ela sofreu para outras pessoas, e ajuda Ishida limpando sua carteira escolar durante as manhãs, mas somente depois de ela ser transferida, ele reconhece o feito.
O personagem principal então busca por rendenção, é aqui que ele se desenvolve por conta própria (ele até pensou em se suicidar, mas negou), trabalhou para conseguir pagar os aparelhos audivos quebrados, enfim, queria rever Nishimiya e pedir perdão pelo o que fez.

Conclusão: o que eu considero como "ponto forte" da obra são os personagens, a autora demonstrou bem eles e os desenvolveu no decorrer da trama. Para a finalização subjetiva, creio que isso não agradou muitas pessoas, mas na minha opinião, serviu para o que ela queria repassar: "o que tem de trás da porta?"; "o que você enfrentou até agora para poder abrir aquela porta?". Bom, é isso, recomendo para qualquer um.
 #813
@Rakaro
Escreva algo de bom sobre a Ueno.
 #814
(26/08/2016, 12:25)PaninoManino Escreveu: Escreva algo de bom sobre a Ueno.

O que ela tem de bom é ao menos servir como despejo de gala.
 #815
a Ueno ainda nem é a pior. O que uma garota apaixonada faz não é o problema :v
A outra la de oculos que é falsa pra caramba.
 #816
(26/08/2016, 12:25)PaninoManino Escreveu: @Rakaro
Escreva algo de bom sobre a Ueno.

Escrever bem sobre a Ueno? haha. Convenhamos, ela é bem direta.
 #817
(26/08/2016, 12:33)skarpzinho Escreveu: a Ueno ainda nem é a pior. O que uma garota apaixonada faz não é o problema :v
A outra la de oculos que é falsa pra caramba.

A Kawai vive no mundo dela, mas pelo menos ela não sabe que está fazendo errado.
A Ueno é duente do pior tipo, de achar que os outros estão errados não importa a visão de merda que ela tem sobre tudo. Ela chega ao ponto de desejar que o Ishida morra.
 #818
Arte só tem 11 capítulos traduzidos até agora, e tem mais de 25 já publicados, sei que passou do volume 5.
Não tem o que fazer além de esperar. Gostei muito do que li até agora, é um mangá assumidamente feminista mas não tenta ser muito panfletário, ou se é não faz isso de uma forma que incomoda. A protagonista decide cedo o que quer fazer e como fazer e não fica falando muito, ele vai atrás das oportunidades e tenta fazer sem reclamar, até porque ela quer aprender o máximo possível sobre tudo para ser independente.
Comentários panfletários vem mais de outros personagens ao observar as ações dela, e tem várias histórias e personagens bacanas.

[Imagem: ZUqh28F.jpg]
[Imagem: 9N4Ajz7.jpg]
[Imagem: rkv6RWf.jpg]
 #819
Lendo Zettai Joousei e rindo litros com a Shiya.  Icon_lol

[Imagem: ksFmlwm.jpg]
[Imagem: cszgKJg.jpg]
 #820
Agora lendo Chikan Otoko e PUTA QUE PARIU!!! Gargalhando alto com esse mangá! Muito bom, valeu a pena os primeiros capítulos que mais pareciam jornais. Muito comédia esse MC, o cara tocando uma pra Gundam embaixo do lençol, enquanto está assistindo com uma garota, foi o ápice do hilário! Cry Cry Cry Cry Icon_lol

A Loli Jugs é a melhor, quero que o resto se foda!
Páginas (102): 1 ... 80 81 82 83 84 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes