Joguei Age of Ishtaria por 1 ano e meio, a arte é muita boa na grande maioria das cartas e tem evento diferente toda semana, o jogo tem um sistema de bazaar/trade, então você consegue tudo no jogo sem gastar nada, só precisa de um pouco de dedicação e grind.
Jogava todo dia e até fazia parte de um grupo que ficava top 20 no rank mundial toda semana, parei de jogar pois o pessoal aposentou.
A parte boa é que ainda consegui vender minhas cartas e lucrar 2.5k.
Não sou muito de jogar no celular, uso mais Snap, Spotify e Instagram, mas já joguei Clash Royale e achei muuito viciante. Outro jogo o qual acho legal pra perder tempo é Stack, vc vai empilhando uns blocos e toda vez que vc empilha errado ele corta e fica menor o espaço pra colocar em cima.
"Focando", entre aspas mesmo AHuAHAUA, no Summoner's War, como tem a opção Auto, deixo o jogo jogando por mim e fico no PC mesmo, jogando TERA ou Neptunia Rebirth 3
(01/07/2016, 13:42)flumechat Escreveu: Não sou muito de jogar no celular, uso mais Snap, Spotify e Instagram, mas já joguei Clash Royale e achei muuito viciante. Outro jogo o qual acho legal pra perder tempo é Stack, vc vai empilhando uns blocos e toda vez que vc empilha errado ele corta e fica menor o espaço pra colocar em cima.