Now Playing Cartuns

Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35
343 respostas neste tópico
 #11
(25/08/2016, 11:07)JJaeger Escreveu: Também parei depois desse "arco", embora tenha gostado mais do "A besta com um bilhão de traseiros".

O peba é que também mudaram a dublagem, aí me afastou mais ainda disso.
Responder
 #12
(25/08/2016, 11:11)Metroid Escreveu: O peba é que também mudaram a dublagem, aí me afastou mais ainda disso.

Tá ai uma coisa que eu não sabia.

Mas ainda tem os crossovers! Teve um recente - talvez não tanto - com os Simpsons, foi bacaninha pra relembrar a série.
Responder
 #13
(25/08/2016, 11:12)JJaeger Escreveu: Tá ai uma coisa que eu não sabia.

Mas ainda tem os crossovers! Teve um recente - talvez não tanto - com os Simpsons, foi bacaninha pra relembrar a série.

Só vi um, que foi o do Bender ido pro passado pra matar o Homer.

(25/08/2016, 11:10)rapier Escreveu: Eu acho facílimo diferenciar um cartum de um anime, os n00bs é que acham difícil. Avatar e Korra claramente são cartuns.

Pra quem nunca viu anime, talvez. Teve um desenho bem old que passou aqui que era sobre duas toupeiras, e só fui descobrir anos mais tarde que isso era anime.
Responder
 #14
Isso serve também para o desenhos tipo Vigadores, Liga da Justiça, Super-Shock e essas coisas?
Responder
 #15
(25/08/2016, 11:13)Metroid Escreveu: Pra quem nunca viu anime, talvez. Teve um desenho bem old que passou aqui que era sobre duas toupeiras, e só fui descobrir anos mais tarde que isso era anime.

Pera, isso cai em outro problema. Nos anos 70-80 o Japão fez muitos cartuns pra exportação e participou da animação de vários outros. Se você fala de Nick e Neck, olha, pra mim isso é um cartum japonês, passa longe de anime. HAHA! Mesma coisa pros "animes" sobre a Bíblia.

(25/08/2016, 11:18)zakon Escreveu: Isso serve também para o desenhos tipo Vigadores, Liga da Justiça, Super-Shock e essas coisas?

Vale, pois são cartuns.
Responder
 #16
(25/08/2016, 11:18)rapier Escreveu: Se você fala de Nick e Neck, olha, pra mim isso é um cartum japonês, passa longe de anime.

Sim, esse aí mesmo. Dorimogu Daa!! no original.

(25/08/2016, 11:18)rapier Escreveu: Nos anos 70-80 o Japão fez muitos cartuns pra exportação e participou da animação de vários outros.

Isso aí acho que ainda é bem comum. O cartum do Batman dos anos 1990 teve vários episódios feitos pelos japas.

(25/08/2016, 11:18)zakon Escreveu: Isso serve também para o desenhos tipo Vigadores, Liga da Justiça, Super-Shock e essas coisas?

Bem lembrado. O desenho da Liga era muito foda.
Responder
 #17
(25/08/2016, 11:33)Metroid Escreveu: Isso aí acho que ainda é bem comum. O cartum do Batman dos anos 1990 teve vários episódios feitos pelos japas.

"Ainda"... não acho. Atualmente quem faz animação pra SJCO são os coreanos e outros povos do sudeste asiático, tipo o povo da Dr. Movie.
Responder
 #18
(25/08/2016, 11:35)rapier Escreveu: "Ainda"... não acho. Atualmente quem faz animação pra SJCO são os coreanos e outros povos do sudeste asiático, tipo o povo da Dr. Movie.

Por isso que disse acho.

Tem um antigo, Jayce, que teve envolvimento da Sunrise, Shaft, Studio Giants, Studio Look e Swan Production.

Pera, isso não pode estar certo. Esse cartum não tinha pescoços quebrados... HAHA!



É... isso não tinha cara de anime mesmo.
Responder
 #19
Ninguém aqui deve conhecer porque é "novo", mas eu curtia muito assistir Gravity Falls, assistia diariamente com a minha sobrinha, é meio leso, mas é legal, até baixei BD pra ver.

Já antigamente eu assistia muito os desenhos da CN, Nick e Fox Kids/Jetix. Atualmente não tem muitos desenhos SJCO que me interessam, pessoal paga um pau pra Hora da Aventura, mas eu achei meio paia.
Responder
 #20
Esse era bão...
[Imagem: KImGg5o.jpg]
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes