Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #251
(24/08/2016, 19:12)Ton Escreveu: Mas pra ter concorrencia tem que ter marketing agressivo, se ninguém conhece a marca como ela vai vender?

Por isso eu falei a longo prazo, é +/- a linha de raciocinio que o rapier falou, ter um desempenho pelo menos "ok" agora pra no futuro acertar. E se ficar bom o povo que entende vai saber e depois o povão aprende também (ou não Icon_neutral )
 #252
(24/08/2016, 19:26)Aioros Escreveu: Por isso eu falei a longo prazo, é +/- a linha de raciocinio que o rapier falou, ter um desempenho pelo menos "ok" agora pra no futuro acertar. E se ficar bom o povo que entende vai saber e depois o povão aprende também (ou não Icon_neutral )

Por isso que eu disse que os acordos da intel que privilegia, povão compra mais nas lojas fisicas que só existe intel. Intel praticamente é unipresente nesses lugares que onde é vendido o grosso. Pra desamarrar esse nó tem q usar força ($$$$) que ela não tem.
 #253
O plano da Finada só funciona se a Intel passar 2 anos sem fazer lançamentos(melhorias) ou novas arquiteturas.

Vcs estão muito otimistas para Finada, Se ele mostrar serviços para os preços da Intel cair, fez seu papel, e poderei comprar minha CPU ao pelo menos um preço + baixo.

Bem que o zen 8~16-cores, forem equivalente ao pelo menos a preço/performance/consumo 8~10-cores da Intel, quem sabe não troque meu Core i7 2600 por um Finada 16-cores.
 #254
Mas um dos problemas principais dos processadores dela não emplacarem tanto é que as placas-mãe são sempre mais caras. E para os leigos que não vão usar muita coisa, isso faz grande diferença no preço final.
 #255
(25/08/2016, 04:50)@Açougueiro@ Escreveu: Mas um dos problemas principais dos processadores dela não emplacarem tanto é que as placas-mãe são sempre mais caras. E para os leigos que não vão usar muita coisa, isso faz grande diferença no preço final.

Da Finada? As mobos da Finada atualmente são bem mais baratas, mas isso nem sempre se reflete aqui no Brasil.
 #256
Falando de placa-mãe da AMD, apareceu um lançamento no Kabum/Terabyteshop a respeito, AsRock 980DE3/U3S3 R2.0 DDR3 AM3+ por 425 reais. Por este preço no lado Intel (socket atual) se encontra placas com chipset H110. E chipset B150 por um pouco mais.
 #257
A intel ganha muito $$ com as mobos logo não têm interesse em deixar o preço baixo. Por isso mudam de soquete igual troucar de roupa também.
 #258
O Kaby Lake da Intel, sucessor do Skylake que sairá este ano, também usará LGA 1151.

Nunca vi muito sentido pegar no pé da Intel por causa do socket.
 #259
(25/08/2016, 10:41)Aioros Escreveu: A intel ganha muito $$ com as mobos logo não têm interesse em deixar o preço baixo. Por isso mudam de soquete igual troucar de roupa também.

Não é a Intel que faz todas as mobos. Mobos estão caras porque estão vindo com mais recursos e por causa da redução da venda de desktops.

E já falei sobre isso de socket em http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid124863, e basicamente não é culpa da Intel nem da Finada.
 #260
Vários dos componentes de todas as mobos pra cpu da intel são fabricadas por ela.
Páginas (203): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes