Enquete: Qual destes Final Fantasy é o melhor?
Final Fantasy VII
43.18%
19 43.18%
Final Fantasy VIII
13.64%
6 13.64%
Final Fantasy IX
22.73%
10 22.73%
Final Fantasy X
11.36%
5 11.36%
Final Fantasy XII
4.55%
2 4.55%
Final Fantasy XIII
2.27%
1 2.27%
Final Fantasy XV
2.27%
1 2.27%
Total 44 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Final Fantasy (franquia)

Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30
291 respostas neste tópico
 #181
Eu joguei o III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X, XII e o XIII, desses, só não terminei o III e o IV, um dia vou pegar pra terminar as versões do steam, o V eu joguei por pura coragem em japonês quando saiu pra Playstation 1 e terminei sem intender nada que se passou durante o jogo...não "existia" internet pra pesquisar, então foi na raça mesmo, o VI foi no super nintendo, mas sempre preferi o Chrono Trigger melhor....

O VII, junto com o Final Fantasy Tactics, são os meus jogos favoritos ever, nenhum outro jogo que eu joguei na vida me viciou tanto quando esses dois e me fez passar tanto tempo em frente a TV, e antes que alguem venha criticar a minha opinião, que já percebi ter muito disso por aqui, foda-se, é o meu gosto.

Gosto demais do FFIX e do XII, fui obrigado a jogar de novo quando lançou o IX na steam, assim como rejoguei o VIII e continuo não gostando muito, e por mais que eu tenha terminado, considero o X e o XIII dispensaveis...Mas é tudo uma questão de opinião de cada um, não critico quem gosta, só não me conquistou.
Responder
 #182
Saiu o filme de Kingsglaive, não peguei ainda porque só tem 720p usando XVID.
Parece que a direção é bem méh, e a história uma zoninha, porque pegaram o que o Nomura já tinha escrito e tiraram o Noctis de cena sem contar a própria existência da Lunafreya. Aquelas cenas dos trailers antigos da cidade sendo atacada foi transformada nesse filme aparentemente.

Alguém já assistiu?
Responder
 #183
Ranking de popularidade dos personagens lá no Japão:

https://ffrk.jp/cpn/2nd_anniv/research/character/

  1. Cloud - FF VII
  2. Lightning - FF XIII
  3. Bartz - FF V
  4. Yuna - FF X
  5. Squall - FF VIII
  6. Tidus - FF X
  7. Locke - FF VI
  8. Sephiroth - FF VII
  9. Cecil - FF IV
  10. Terra - FF VI
  11. Zidane - FF IX
  12. Gilgamesh - FF V
  13. Ramza - FF Tactics
  14. Kain - FF IV
  15. Vivi - FF IX
  16. Tifa - FF VII
  17. Zack - FF VII
  18. Auron - FF X
  19. Yuffie - FF VII
  20. Aerith - FF VII
  21. Onion Knight - FF III
  22. Rinoa - FF VIII
  23. Rikku - FF X
  24. Edgar - FF VI
  25. Rydia - FF IV
Responder
 #184
Povo reclama tanto do XIII e tá lá a Lighting em segundo lugar.
Responder
 #185
A Lightning é um dos piores personagens que eu já vi dentro de FF (bom, na minha opinião), eu joguei quase todos e não consigo encontrar um protagonista pior que ela...nem o Vaan do 12, que nem é tão protagonista assim, já que nd da história gira ao redor dele, consegue ser pior.
Responder
 #186
Parabéns para a Yuna, e me surpreende o Tidus ter conseguido a 6 posição.
Responder
 #187
A quem estranhar certas posições da lista, é bom lembrar que boa parte da fanbase japa de FF é mulher.
Responder
 #188
Yuna best dona de todos os FF, não tem comparação. Eu considero o Tidus um personagem bem carismático e acaba sendo fácil se apegar a ele, acho merecida a sua posição, boa parte desses nomes só pude ter a oportunidade de ver no Dissidia.
Responder
 #189
Responder
 #190
To jogando o XIII e tô achando bom não, ele ta muito linear, a dificuldade é baixa, a maior parte do game é cinematic, os personagens são meio estranhos tipo... sem carisma e eles não upam, ou melhor até upam só que de uma maneira esquisita. Entre os que joguei ta concorrendo pra pior jogo da série, espero que as continuações dele sejam melhor, já comprei o XIII-2 e procurando o LR pois quero jogar os 3.
Responder
Páginas (30): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes