Enquete: Qual destas garotas de Sakurasou é a melhor?
Aoyama Nanami
59.62%
62 59.62%
Shiina Mashiro
40.38%
42 40.38%
Total 104 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sakurasou no Pet na Kanojo

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 26/07/2014, 23:42.
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34
338 respostas neste tópico
 #121
(23/08/2016, 19:29)Metroid Escreveu: Isso é comédia? Porque quando vi os episódios se resumiam a

mimimimimimimi
mimi
mi?
mimimimimimimimi
mimimimi
mi!!!!!!!

Sim, é cheio de emimimice.
Responder
 #122
Já que gerou polêmica, está na minha lista.
Responder
 #123
De verdade, não consegui ver essa emimimice em momento algum do anime.

E Se é comedia? ME fez rir, então na MINHA opinião, é comédia.
Responder
 #124
(23/08/2016, 21:00)Hickz Escreveu: De verdade, não consegui ver essa emimimice em momento algum do anime.

Acostume-se, o pessoal é assim mesmo HAHA!

Também não vi emice, ri bastante e adorei as alternâncias entre plotzinho e comédia clichê.
O anime me fez feliz.
Responder
 #125
Antes de assistir aos três últimos episódios farei um comentário sobre o 21.
A forma abrupta como o Sorata surta as vezes quando falha é desconcertante, poderia ser um pouco mais sutil. Essa revolta dele no final do episódio foi injustificada. Não faz sentido ele falar sobre injustiça de quem tem talento naquela situação. O jogo que ele estava planejando é bom, mas a empresa só queria fazer algo barato, simples, sem gastar nada e lucrar ao máximo. Nesses casos o pior jogo é a melhor escolha, e decidiram usar um joguete qualquer como veículo para Vocaloid, tendo essa oportunidade é a escolha óbvia para eles, o dinheiro que iriam ter que gastar com o licenciamento do Vocaloid inviabilizaria o desenvolvimento do jogo mais complexo do Sorata.
A Masahiro não passou a perna nele de forma nenhuma. Ela já é má artista/ilustradora profissional e consagrada, em qualquer lugar e situação a qualidade da arte dela será notada. É bem óbvio que a produtora iria ficar interessada, afinal deve ser barato contratar uma colegial para produzir para eles e isso não tem nada a ver com o jogo e o concurso, é uma outra questão separada.
Responder
 #126
Eu ri disso.

[Imagem: lf1lxHG.jpg][Imagem: dpfu4CC.jpg][Imagem: k0oBAHh.jpg][Imagem: AICXpux.jpg]

A falta de sutiliza resultou em um protagonista que não chama atenção em nenhum momento.

[Imagem: WsAFROA.jpg][Imagem: CNjdoAM.jpg]


Algo que eu parei para pensar depois que terminei, foi que eu tinha uma impressão completamente errada desse anime. Pensava que tinha muito mais fanservice. Exceto o primeiro episódio, que é péssimo, não aparece mais nenhuma personagem de calcinha mesmo que apareçam muitas delas em alguns episódios. Sério, mesmo com a Mashiro andando quase nua em vários episódios não aparece nada disso.
Para verem como um primeiro episódio ruim pode prejudicar.

A série não é grandes coisas, mas nem quer ser. Ela não quer se levar a sério em nenhum momento, apenas fazer um draminha ali. É no fim uma série honesta.
Responder
 #127
Eu pensei a mesma coisa, até pelo site que eu baixei que usava apenas tumbs no primeiro episódio....ainda bem que quase sempre existe um segundo pra mudar nossa opinião, ou não...
Mas é isso ai mesmo que vc falou, não tem que levar a sério, tem que divertir e pronto, nem dei mta atenção pro drama pq nem ele é muito serio. No final, é um bom anime, nd mais e nd menos que isso.
Responder
 #128
Eu ainda rio por você ter esperado algo além de comédia romântica, sendo isso adaptação de LN pela JC Staff...
Não tem porquê criticar tanto assim quando o anime era óbvio que seria só o que se mostrou ser.
Se ao menos ele tivesse se vendido de forma enganosa, eu entenderia, mas isso não aconteceu.
Responder
 #129
@Hickz @Oiacz

Eu também me surpreendi e cheguei a comentar sobre isso no início, "estou assistindo um anime do JC Staffa?", só percebi depois, não olho mais tanto para o estúdio porque isso pode impedir de ver algo que posso gostar.
Mais isso daí foi bom, estava gostando do que estava vendo e me fazia querer mais, nunca me fez ter vontade de parar ou fez pensar que estava ruim.

No entanto sim, o anime se vendeu de forma enganosa, aquele primeiro episódio me fez ter uma ideia errada por anos.
Responder
 #130
Eu avisei...
Responder
Páginas (34): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes