Now Playing Animes - Agosto/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2016, 00:06.
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
 
416 respostas neste tópico
 #321
(22/08/2016, 21:39)maskat Escreveu: É aquela idéia do "No meu tempo..."? Por mim podiam fazer igual fizeram com Yamato e sair relançando. Vou uns velhos, considerar uma aula de história e tentar entender se tu é old school ou só trol mesmo. HAHA!

É meio engraçado, se tu assistir anime velho primeiro pra depois ver os atuais, a tendência é preferir os velhos.
Se fizer como eu e se entupir de anime novo pra depois assistir coisa velha, você vai preferir os velhos Icon_lol

O resultado é o mesmo =(
 #322
(22/08/2016, 21:45)Oiacz Escreveu: É meio engraçado, se tu assistir anime velho primeiro pra depois ver os atuais, a tendência é preferir os velhos.
Se fizer como eu e se entupir de anime novo pra depois assistir coisa velha, você vai preferir os velhos Icon_lol

O resultado é o mesmo =(

Eu estou na mesma situação, da para contar nos dedos a quantidade de anime do século passado que eu vi. Por isso costumo pedir o rapier para recomendar anime novo.
 #323
Eu já falei isso num post old:
Não é que os animes de antes eram bons. Acontece que não tínhamos informação sobre as bombas anuais que saiam, e o pouco que passou por aqui caiu no gosto do povo.

Se tu conversar com alguém que só viu animes durante 198x e 199x, o argumento será praticamente o mesmo:
"antes só tinha anime bom: yuyu haksuho, cdz, shurato, detonator orgun, e etc. hoje só tem porcaria de menininha."

Anime ruim sempre existiu, a gente só não sabia antes.
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, Oiacz, Yoru
 #324
(22/08/2016, 21:47)maskat Escreveu: Eu estou na mesma situação, da para contar nos dedos a quantidade de anime do século passado que eu vi. Por isso costumo pedir o rapier para recomendar anime novo.

Mas cê tem que tentar mudar isso, vai assistir coisa velha também, eles são muito bons
Eu até acho que gosto mais do que deveria gostar por me sentir aliviado de não ver os clichês de hoje que enchem o saco
 #325
(22/08/2016, 21:51)Metroid Escreveu: Eu já falei isso num post old:
Não é que os animes de antes eram bons. Acontece que não tínhamos informação sobre as bombas anuais que saiam, e o pouco que passou por aqui caiu no gosto do povo.

Se tu conversar com alguém que só viu animes durante 198x e 199x, o argumento será praticamente o mesmo:
"antes só tinha anime bom: yuyu haksuho, cdz, shurato, detonator orgun, e etc. hoje só tem porcaria de menininha."

Anime ruim sempre existiu, a gente só não sabia antes.

ou aqueles (muito comum isso) cabra que fala: "antes só tinha anime de macho, hoje só tem harem e putaria".
e lá estavam love hina e tenchi muyo pra calar a boca dos cara, certamente tinha mais, mas eu não conheço.
 #326
(22/08/2016, 21:56)Gabrinius Escreveu: ou aqueles (muito comum isso) cabra que fala: "antes só tinha anime de macho, hoje só tem harem e putaria".
e lá estavam love hina e tenchi muyo pra calar a boca dos cara, certamente tinha mais, mas eu não conheço.

Bem, Tenchi Muyo ao menos prestava, diferente de Love Hina.
 #327
Nunca vou entender como JoJo pode ser anime de macho no lugar de Precure
 #328
(22/08/2016, 21:51)Oiacz Escreveu: Mas cê tem que tentar mudar isso, vai assistir coisa velha também, eles são muito bons
Eu até acho que gosto mais do que deveria gostar por me sentir aliviado de não ver os clichês de hoje que enchem o saco

Não que eu não goste de anime antigo, eu só não acho graça em fanservice com CD velho. Porém tem muito anime antigo bom mesmo.
 #329
(22/08/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Bem, Tenchi Muyo ao menos prestava, diferente de Love Hina.

eu quis dizer que ao contrário do ''argumento'', os harens já estavam lá.

nem sei como era tenchi muyo, era muito pequeno quando passava na televisão.
 #330
@Rogue993, há 2 animes relacionados a Tenchi Muyo que talvez você goste: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1269 (anime comédia) e http://anime-forum.info/showthread.php?tid=943.
Páginas (42): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 42
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes