Enquete: Quais destas garotas de ZNT são as melhores? [2]
You do not have permission to vote in this poll.
Agnes
2.70%
4 2.70%
Cattleya
2.03%
3 2.03%
Eleanor
0%
0 0%
Henrietta
29.05%
43 29.05%
Irukukuu
0.68%
1 0.68%
Jessica
2.03%
3 2.03%
Kirche
1.35%
2 1.35%
Louise
12.84%
19 12.84%
Lukshana
4.73%
7 4.73%
Montmorency
1.35%
2 1.35%
Siesta
17.57%
26 17.57%
Tabitha
13.51%
20 13.51%
Tiffania
12.16%
18 12.16%
Total 148 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Zero no Tsukaima F

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 06/08/2014, 15:02.
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25
242 respostas neste tópico
(10/08/2016, 13:21)PurpleHaze Escreveu: Grimgar
Tokyo Ghoul (e Root A)
SAO 2
Fairy Tail
Dragon Ball Super
Kuroko no Basket
Saint Seiya Omega
Mirai NIkki
Zero no Tsukaima
Koutetsujou no Kabaneri
Zero no Tsukaima
Nanatsu no Taizai
Akame ga Kill!
Shingeki no Kiyojin
Musaigen
Mayoiga
E a lista continua.

Pra ter aparecido duas vezes nessa lista, é pq tu odiou mesmo. HAHA!
Responder
(10/08/2016, 13:40)Metroid Escreveu: Pra ter aparecido duas vezes nessa lista, é pq tu odiou mesmo. HAHA!

Odiei e muito. Apenas um harém e isekai. Podia ter visto muito anime com o tempo que eu gastei vendo essa joça. 
Also, protagonista tsundeshit é outro motivo pra odiar o anime.
Responder
(10/08/2016, 13:55)PurpleHaze Escreveu: Odiei e muito. Apenas um harém e isekai. Podia ter visto muito anime com o tempo que eu gastei vendo essa joça. 
Also, protagonista tsundeshit é outro motivo pra odiar o anime.

Quantas temporadas você viu? Só a primeira?
Responder
(10/08/2016, 14:15)rapier Escreveu: Quantas temporadas você viu? Só a primeira?

Todas, menos a F.
Responder
(10/08/2016, 14:16)PurpleHaze Escreveu: Todas, menos a F.

Então serve pra votar na enquete. Vote em 2 donas.
Responder
Zero no Tsukaima é o ápice do hárem genérico. Anime horrível e que acho que deve ter a pior tsundere da história dos animes, acho que nem a Kirino ganha em chatice da Louise. Pena que o Saito é burro e escolheu ela, há opções bem melhores no elenco.
As melhores concerteza são a Henrieta( rica e bonita) e a Siesta. Com essa última inclusive da pra pular à cerca facilmente, é a amante perfeita. booty
Meu voto vai pra essas duas. A Tabitha seria minha terceira opção, lembrando que a Irukuuku vem junto no pacote. As demais donas não existem. E tem um pessoal meio masoquista aqui no fórum, votar na Louise é atestado disso. Nunca achei que veria isso. Icon_eek
Responder
(22/08/2016, 00:14)Rogue993 Escreveu: Zero no Tsukaima é o ápice do hárem genérico. Anime horrível e que acho que deve ter a pior tsundere da história dos animes, acho que nem a Kirino ganha em chatice da Louise. Pena que o Saito é burro e escolheu ela, há opções bem melhores no elenco.
As melhores concerteza são a Henrieta( rica e bonita) e a Siesta. Com essa última inclusive da pra pular à cerca facilmente, é a amante perfeita. booty
Meu voto vai pra essas duas. A Tabitha seria minha terceira opção, lembrando que a Irukuuku vem junto no pacote. As demais donas não existem. E tem um pessoal meio masoquista aqui no fórum, votar na Louise é atestado disso. Nunca achei que veria isso. Icon_eek

tsukaima é ruim mas não acho que seja o ápice da generiquidade, toda temporada aparecem ao menos dois harens piores. tsukaima ao menos era convincente na história que contava e tinha uma variedade legal de personagens.

quanto a louise é possível concordar.
Responder
(22/08/2016, 00:33)Gabrinius Escreveu: tsukaima é ruim mas não acho que seja o ápice da generiquidade, toda temporada aparecem ao menos dois harens piores. tsukaima ao menos era convincente na história que contava e tinha uma variedade legal de personagens.

acho q ele quiz dizer que tsukaima foi o senpai da galera toda  Icon_lol
Responder
(22/08/2016, 00:45)Ton Escreveu: acho q ele quiz dizer que tsukaima foi o senpai da galera toda  Icon_lol

ah, então foi uma falha minha Icon_mrgreen .

mas devem haver harens anteriores à tsukaima e talvez até mais famosos, tipo love hina.

mas é errado de minha parte tambem chamar tsukaima de ruim, quando eu vi eu assistia uns 6 episódios por sessão (a velha duvida do s, ss ou ç)
Responder
(22/08/2016, 00:33)Gabrinius Escreveu: tsukaima é ruim mas não acho que seja o ápice da generiquidade, toda temporada aparecem ao menos dois harens piores. tsukaima ao menos era convincente na história que contava e tinha uma variedade legal de personagens.

Sim, há haréns piores. Porém, Zero é sempre um dos primeiros a ser lembrado quando falamos sobre exemplos de hárens ruins. É o clássico anime emaranhado de clichês comuns ao gênero: heroína tsundere chata, personagem com peitos absurdamente grandes, garota quieta e assim vai.  A história também não era grande coisa, haviam um monte de arcos desnecessários ou acontecimentos que podiam facilmente ser cortados, mas foram inseridos na história apenas pra aumentar o hárem do protagonista e/ou dar algum motivo pra "forçar" uma nova temporada. E com  exceção dos personagens que citei no meu post anterior, o restante do elenco era muito ruim.
Responder
Páginas (25): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes