[Pergunte aqui] - Onde encontrar para assistir: Animes e Mangá

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 05/12/2013, 07:13.
Páginas (164): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 164
1630 respostas neste tópico
 #431
O Armitage Poly Matrix chegou a sair no japão? Só to vendo dublado em inglês por aí, vi que na wiki diz que foi "redublado" para inglês, mas não achei nenhuma versão japa disso.
Responder
 #432
(19/08/2016, 20:16)zakon Escreveu: O Armitage Poly Matrix chegou a sair no japão? Só to vendo dublado em inglês por aí, vi que na wiki diz que foi "redublado" para inglês, mas não achei nenhuma versão japa disso.

Que eu saiba o Poly Matrix não tem voz japa.
Responder
 #433
(19/08/2016, 20:19)rapier Escreveu: Que eu saiba o Poly Matrix não tem voz japa.

Já imaginava, mas não tinha certeza. Obrigado por esclarecer.
Responder
 #434
até hoje não conferi, aquele tracker uniotaku tem bastante coisa ?
Responder
 #435
(22/08/2016, 18:24)Gabrinius Escreveu: até hoje não conferi, aquele tracker uniotaku tem bastante coisa ?

Tem uma quantidade razoável, mas é só dos fansubs que participam do tracker.
Responder
 #436
Eu estou re-assistindo o primeiro Psycho Pass, alguém pode me recomendar um fansub de qualidade pra baixá-lo?

PS: to baixando pelo Dollars, mas já reparei que alguns links de download estão quebrados.
Responder
 #437
(03/09/2016, 23:32)Frog Escreveu: Eu estou re-assistindo o primeiro Psycho Pass, alguém pode me recomendar um fansub de qualidade pra baixá-lo?

PS: to baixando pelo Dollars, mas já reparei que alguns links de download estão quebrados.

O cabeçalho desse tópico cita locais onde pode ter Psycho Pass em ptbr ou em ing. Pode ser mais fácil você achar em ing ou nos sites citados em "Trackers/Sites com animes de vários subs".
Responder
 #438
(03/09/2016, 23:36)rapier Escreveu: O cabeçalho desse tópico cita locais onde pode ter Psycho Pass em ptbr ou em ing. Pode ser mais fácil você achar em ing ou nos sites citados em "Trackers/Sites com animes de vários subs".

Ahhh, me perdi e postei no tópico errado, hehehe...

Obrigado. ^^
Responder
 #439
Alguem sabe onde tem Hoshihime Mura no Naisho Hanashi em inglês?
Responder
 #440
(04/09/2016, 21:59)Metroid Escreveu: Alguem sabe onde tem Hoshihime Mura no Naisho Hanashi em inglês?

Joguei no google e apareceu mangaupdates e (fapservice  Icon_lol. kkkkk)
 


Alguém tem link dos filmes do Project Itoh legendado em ptbr para baixar? São eles (Harmony e Empire of Corpse). No Nyaa.se não tem legendado.  Icon_e_sad
Responder
Páginas (164): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 164

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes