Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.231
[Imagem: k2qkmXW.jpg]

they see me ownin, they hattin
Responder
 #1.232
Eu não chego odiar mais esse personagens pq o yuki viado kaiji não dubla ele, se não já tinha dropado lá no inicio.
Responder
 #1.233
Estava esperando lançar o último episódio no site que eu acompanho pra poder comentar sobre esse anime por essas bandas...

Bom episódio. Previsível, mas necessário, eu acho.

Não tenho muita coisa pra comentar, mas me chamou a atenção algum comentário aqui que dizia que essa mudança do Subaru (de "filho da puta" pra herói) está muito forçada... Realmente, eu concordo que dava pra fazer algo mais natural, fluido e etc. No entanto, acredito que, dentro da longevidade da série e por todas as situações que o protagonista passou até agora, está de bom tamanho.

Farei uma rápida análise:

Após todos os eventos traumáticos, era de se esperar uma atitude como a do episódio 18... Que foi muito interessante, pois o Subaru passou a ver, com clareza, o lado podre dele (espero poder fazer uma análise mais profunda sobre isso, num futuro próximo). E aí, tivemos o "gatilho" emocional, que foi a confiança da Rem. Isso tocou o personagem e até o pegou de surpresa, pois mesmo depois de jogar todos os defeitos dele pra cima dela, ela ainda valorizava mais as qualidades (querendo ou não, ele a ajudou muito e isso foi digno).

Depois, à medida que ele foi progredindo, na negociação com a Crusch, é notável que ficou mais "pé no chão".

Já na batalha contra a baleia, aí eu já acredito que não existe um meio termo. Ou ele se acovardava ou lutava com bravura. Se ele fosse pra luta pensando que é um bunda-mole-filho-da-puta, provavelmente não teria ido muito longe.

O que me incomoda (e também deve incomodar muitos) é esse excesso de confiança, em alguns momentos. O cara já se fodeu muito por subestimar a realidade da situação.

Claro que agora ele já está com todas as cartas, mas isso não garante nada.

Não sei se alguém já associou toda essa charlatanisse do Subaru com o Usopp (One Piece), hehehe... Enfim, eu prefiro uma coisa mais leve, mais "Himura Kenshin", mas aí acho que já é pedir demais.

PS: o episódio teve cenas bem bonitinhas. ^^
Responder
 #1.234
Bom episodio, REM melhor dona do ano fácil. Agora a mudança do Subaru foi radical, de um pé rapado fracassado para um heroi em poucos episodios, pior q a gente tem q engolir essa ameba.

Reta final agora, 4 episodios restando.
Responder
 #1.235
(24/08/2016, 01:15)Frog Escreveu: Claro que agora ele já está com todas as cartas, mas isso não garante nada.

ele é do tipo que consegue perder com zap e copas.
2 usuários curtiram este post: BinSlashBash, crashzilla
Responder
 #1.236
Acho mais fácil explodir um bilhão de baleias antes de derrubar uma árvore daquele tamanho.
Tá certo que a baleia branca é mágica e tals, mas continuo com meu pensamento chato.
Responder
 #1.237
Não sinto uma mudanças radiçal no Subaru, ele está a mesma coisa, apenas mais acostumado com as merdas que acontecem. Nessa batalha todo mostrou mais de uma vez que ele estava cheio de medo mas estava fazendo um esforço para esconder e inspirar os outros que estavam juntos. Se morresse não tinha o que fazer, tentava outra vez.
Responder
 #1.238
(24/08/2016, 13:48)PaninoManino Escreveu: Não sinto uma mudanças radiçal no Subaru, ele está a mesma coisa, apenas mais acostumado com as merdas que acontecem. Nessa batalha todo mostrou mais de uma vez que ele estava cheio de medo mas estava fazendo um esforço para esconder e inspirar os outros que estavam juntos. Se morresse não tinha o que fazer, tentava outra vez.

Também acho que ele continua a mesma coisa, só que mais maduro.

A respeito das mortes: se fores reparar, até agora ele não passou de 3 mortes, e ele mesmo não tem certeza se dá pra morrer por mais de 3 vezes.

Aí eu penso o seguinte: se não me engano, em japonês, o número 4 (shi) também significa "morte". Então...
Responder
 #1.239
Ep 21: MC viado, pensei que ele seria macho para pegar a Rem no calor do momento mas nem pra isto ele presta. Rem continuou um espetaculo como sempre.

Agora vamos a teoria da conspiração.

Na minha opinião, a tirada da Rem das proximas cenas foi proposital, ela já vaiu nas graças do povo e todos já gostam dela mais do que da Emilia. O simples fato das duas estarem juntas nos próximos epis vai prejudicar a Emilia.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #1.240
Rem, Rem, Rem, Rem, Rem, Rem, Rem e Rem  Facepalm
Responder
Páginas (203): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes