Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
33.33%
5 33.33%
Roxy
33.33%
5 33.33%
Sylphy
33.33%
5 33.33%
Total 15 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (110): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 110
1094 respostas neste tópico
(21/08/2016, 21:00)Deathclock Escreveu: Meio contraditório, mas se você acha isso mesmo Icon_neutral

Não vi o que teria de contraditório. Se os japas achassem que isso teria chance na SJCO, eles teriam feito um anime pra ajudar a divulgar por aqui.
Responder
Mas essa Novel está na minha lista pra ler, então "confirmarei mais confirmado" um dia Cry
Responder
Essa novel é uma que eu tenho medo do anime, se algum dia vier a ter. Algo dentro de mim diz que o anime não ficaria legal.
Responder
Se alguém que lê diz isso, quer dizer mais ainda que não agradaria massas...
Responder
(21/08/2016, 20:57)Oiacz Escreveu: Mas agora sério, não li essa Novel, mas não me parece algo que as massas chegariam a gostar, como é o caso de SAO e Re:Zero.
Não daria certo aqui, até pode dar na gringolândia...

E tens toda razão, esse não é o tipo de obra que atrai as massas aqui no Brasil (estou lendo a adaptação em mangá da novel, que não traz a experiência completa da novel, mas mesmo assim não deixa a desejar) pelos seguintes motivos:

1 - O protagonista é uma criança.
2 - Não há porradaria.
3 - Os personagens não são excessivamente expressivos como obras de shounen genérico.

(21/08/2016, 21:08)crashzilla Escreveu: Essa novel é uma que eu tenho medo do anime, se algum dia vier a ter. Algo dentro de mim diz que o anime não ficaria legal.

É capaz de sair anime de Tate e não sair Mushoku, então por enquanto pode ficar tranquilo.
Responder
(21/08/2016, 21:11)AlekseyK. Escreveu: E tens toda razão, esse não é o tipo de obra que atrai as massas aqui no Brasil (estou lendo a adaptação em mangá da novel, que não traz a experiência completa da novel, mas mesmo assim não deixa a desejar) pelos seguintes motivos:

2 - Não há porradaria.
3 - Os personagens não são excessivamente expressivos como obras de shounen genérico.

Aparenta ter tanta infodump quanto Mahouka, mas em cenas de mais diálogo o que proporcionaria um clima mais parado, enquanto Mahouka sempre alternava com algumas cenas de ação para divertir a galera.
Responder
(21/08/2016, 21:11)AlekseyK. Escreveu: E tens toda razão, esse não é o tipo de obra que atrai as massas aqui no Brasil (estou lendo a adaptação em mangá da novel, que não traz a experiência completa da novel, mas mesmo assim não deixa a desejar) pelos seguintes motivos:

2 - Não há porradaria.

É capaz de sair anime de Tate e não sair Mushoku, então por enquanto pode ficar tranquilo.

Como você está lendo o mangá irei colocar alguns pontos como spoiler. São spoilers muito pequenos que já até foram comentados aqui no fórum antes, mas de qualquer jeito leia se quiser.

Spoiler:  
A obra acompanha a vida inteira do protagonista, então caso decidam pegar com ele já mais adulto já irá ter mais cenas de "putaria" e de porradaria.
Responder
(21/08/2016, 21:14)Oiacz Escreveu: Aparenta ter tanta infodump quanto Mahouka, mas em cenas de mais diálogo o que proporcionaria um clima mais parado, enquanto Mahouka sempre alternava com algumas cenas de ação para divertir a galera.

Sim, inicialmente bastante tempo é dedicado a explicar como cada elemento do mundo funciona, isso diminui com o decorrer da obra e não chega a ser como Mahouka, mas apenas esse começo parado já seria o suficiente para desestimular as massas. E não me lembro de nenhuma cena de ação impactante até onde li, como disse, não é uma obra para quem busca porradaria.
Responder
(21/08/2016, 21:01)rapier Escreveu: Não vi o que teria de contraditório. Se os japas achassem que isso teria chance na SJCO, eles teriam feito um anime pra ajudar a divulgar por aqui.
O contraditório foi o que ele escreveu.
Ele acha que não vende, mas não leu a novel.
Responder
(21/08/2016, 21:23)Deathclock Escreveu: O contraditório foi o que ele escreveu.
Ele acha que não vende, mas não leu a novel.

Tem nada de contraditório nisso. Acho a mesma coisa ao ler posts de vocês e opiniões de gente na net.
Responder
Páginas (110): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 110

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes