Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.211
(21/08/2016, 19:34)PaninoManino Escreveu:  
Concordo infinitamente.
Já tinha comentado sobre isso, esse romance é mais um romance ruim dessa série. Que ridículo, que personagem ridícula a Theresia, péssimo clichê de menininha de aparência fofa e frágil que é forte, com uma personalidade idiota. Ela não sabe falar de mais nada que não seja flores? Que vergonha alheia de assistir aquelas cenas.
Quando o Wilhelm se aproxima da Baleia para terminar de matá-la a montagem foi interessante, só que me causou uma interpretação estranha da cena. Ver ele batendo na Baleia em sua vingança me fez sentir um ódio dele não só da Baleia, senti que também tinha um pouco de ódio da Theresia. Ele é "pior" do que o Subaru com a Emília. Jovem, com o peso da responsabilidade de um título futuro, com dúvidas se é forte o bastante para merecer... é salvo pela Theresia e ao invés de a visão de alguém mais forte do que ele inspirá-lo ou motivá-lo a se fortalecer, ele fica é revoltado por ser mais fraco do que ela, principalmente por ser ela. Não é que ela era mais forte, acredito, é que ele era mais fraco. Inconformado consegue ficar mais forte para vencê-la, não que ela tenha se esforçado muito no duelo, e o que ele diz quando finalmente vence? Ele parece ter uma satisfação muito grande não de merecer o título, mas de ter superado a humilhação que ela fez ele sentir. Uma satisfação de poder fazer ela ficar quieta, comportada, dentro de casa cuidando de suas flores, como se o correto no mundo fosse apenas ele o machão morrer por ela e não o contrário. É engraçado ver que ela fica muito feliz em se fazer de submissa e de forma cínica retribuir com algo como, "vai lá morrer no meu lugar agora seu imbecil, eu te amo, e caso volte vivo me traga flores".
Literalmente the worst.

"Eu vou te proteger."

Sério? Proteger uma dona que é infinitamente melhor que ele com a espada?
Responder
 #1.212
A teoria de que o Subaru plantou a árvore:

Citar:There is another theory that Subaru was FLUGEL and then he build the Pleides Tower and train more students like Shaula. Maybe Subaru lost his memories and Satella named him Flugel.

 His 400 years old body has been sealed (i dont know why he was need to be sealed)b ecause of that Satella lost its presence to him. And then, Subaru remembers his past life and inorder to change the present and continue his legacy.He send himself (younger self) and sealed some of his powers.  When Subaru (youngerself) calls Satella's name the powers of Return by death activated. However for every death he gets the sealed of his powers were one by one unlocking.  

Well it seems very complicated. I hope it will be cleared by the next next and next upcoming volumes. Triste

Bem, o Subaru ter plantado a arvore era só um detalhe. Coolface
Responder
 #1.213
(21/08/2016, 19:59)JJaeger Escreveu: When Subaru (youngerself) calls Satella's name the powers of Return by death activated.


Só essa parte já mata a teoria. O cara já tinha morrido duas vezes antes de chamar a Satella (Emília) na rua.
Responder
 #1.214
(21/08/2016, 20:03)Metroid Escreveu: Só essa parte já mata a teoria. O cara já tinha morrido duas vezes antes de chamar a Satella (Emília) na rua.

Bom, eu só tinha visto de relance umas semanas atrás, não parei pra raciocinar sobre. O que tinha me chamado atenção e me prendido à teoria foi o fato de o Subaru ser o ancião Flugel, é bem curioso.
Responder
 #1.215
(21/08/2016, 19:34)PaninoManino Escreveu: Concordo infinitamente.
Já tinha comentado sobre isso, esse romance é mais um romance ruim dessa série. Que ridículo, que personagem ridícula a Theresia, péssimo clichê de menininha de aparência fofa e frágil que é forte, com uma personalidade idiota. Ela não sabe falar de mais nada que não seja flores? Que vergonha alheia de assistir aquelas cenas.
Quando o Wilhelm se aproxima da Baleia para terminar de matá-la a montagem foi interessante, só que me causou uma interpretação estranha da cena. Ver ele batendo na Baleia em sua vingança me fez sentir um ódio dele não só da Baleia, senti que também tinha um pouco de ódio da Theresia. Ele é "pior" do que o Subaru com a Emília. Jovem, com o peso da responsabilidade de um título futuro, com dúvidas se é forte o bastante para merecer... é salvo pela Theresia e ao invés de a visão de alguém mais forte do que ele inspirá-lo ou motivá-lo a se fortalecer, ele fica é revoltado por ser mais fraco do que ela, principalmente por ser ela. Não é que ela era mais forte, acredito, é que ele era mais fraco. Inconformado consegue ficar mais forte para vencê-la, não que ela tenha se esforçado muito no duelo, e o que ele diz quando finalmente vence? Ele parece ter uma satisfação muito grande não de merecer o título, mas de ter superado a humilhação que ela fez ele sentir. Uma satisfação de poder fazer ela ficar quieta, comportada, dentro de casa cuidando de suas flores, como se o correto no mundo fosse apenas ele o machão morrer por ela e não o contrário. É engraçado ver que ela fica muito feliz em se fazer de submissa e de forma cínica retribuir com algo como, "vai lá morrer no meu lugar agora seu imbecil, eu te amo, e caso volte vivo me traga flores".
Literalmente the worst.
Neste caso o autor está seguindo a coerência que ele mesmo criou para sua obra, afinal a relação Rem/Subaru é quase do mesmo jeito. A única diferença é o que o Subaru não corresponde aos sentimentos da Rem.
Responder
 #1.216
Não dá para ter certeza de teorias a esse ponto, porém sim, há suspeitas de que o Subaru não é alguém comum. Se ele tem esse poder/maldição de voltar da morte não custa nada isso já ter acontecido desde o início, desde a primeira instância. O anime começa justamente com ele se arrastando de volta a vida antes da cena inicial na lojinha no Japão.

Da mesma forma que a Satella deve estar usando ele para poder voltar, ela pode também estar querendo "trazer ele de volta". Por que ela ficaria dizendo para o Subaru que "ama" ele? Agora, até que passado distante essa história vai só podemos esperar o anime revelar, porque pelo menos o anime não nos deu qualquer informação sobre aquele mundo que possamos usar para teorizar.
Responder
 #1.217
(21/08/2016, 20:06)Rogue993 Escreveu: Neste caso o autor está seguindo a coerência que ele mesmo criou para sua obra, afinal a relação Rem/Subaru é quase do mesmo jeito. A única diferença é o que o Subaru não corresponde aos sentimentos da Rem.

A Rem não é obcecada pelo Subaru.
Responder
 #1.218
(21/08/2016, 20:06)Rogue993 Escreveu: Neste caso o autor está seguindo a coerência que ele mesmo criou para sua obra, afinal a relação Rem/Subaru é quase do mesmo jeito. A única diferença é o que o Subaru não corresponde aos sentimentos da Rem.

Dá para entender a Rem amar o Subaru, tendo tipo tão pouco. E é interessante que ela aceite ele gostar de outra e esteja disposta a dividir. O que chateia é o Subaru recusar a Rem por causa da Emília. Esse amor pela Emília é obsessão, e não vemos como a Emília poderia corresponder, a forma como ele age acaba mais afastante do que aproximando. Eu aceitaria melhor caso o Subaru recusasse a Rem apenas porque ele não consegue ter os mesmos sentimentos por ela.
Responder
 #1.219
(21/08/2016, 20:08)Metroid Escreveu: A Rem não é obcecada pelo Subaru.
Claro que é. Ela aceita tudo de boa o que o Subaru faz(ao contrário da Emilia), mesmo quando ele é grosseiro com ela. E ela aceita só por ser apaixonada por ele, é que nem mulher de malandro. Nesse único ponto a Emilia é melhor que a Rem.
(21/08/2016, 20:10)PaninoManino Escreveu: Dá para entender a Rem amar o Subaru, tendo tipo tão pouco. E é interessante que ela aceite ele gostar de outra e esteja disposta a dividir. O que chateia é o Subaru recusar a Rem por causa da Emília. Esse amor pela Emília é obsessão, e não vemos como a Emília poderia corresponder, a forma como ele age acaba mais afastante do que aproximando. Eu aceitaria melhor caso o Subaru recusasse a Rem apenas porque ele não consegue ter os mesmos sentimentos por ela.
Pode ser que sim, porém ela aceitar ser dividida denota ela aceitar um papel de inferioridade à Emilia.
"Não posso competir com ela, então vou me contentar em ser a segunda se o Subaru assim me aceitar". Ela perdeu alguns pontos comigo depois disso. E o Subaru recusar ela por amar outra pessoa acho aceitável, ele não é obrigado a aceitar a Rem, assim como a Emilia não é obrigada a aceitar o Subaru. Ela que deveria partir pra outra ao invés de ficar insistindo.
Responder
 #1.220
(21/08/2016, 20:32)Rogue993 Escreveu: Claro que é. Ela aceita tudo de boa o que o Subaru faz(ao contrário da Emilia), mesmo quando ele é grosseiro com ela.

E isso é obsessão por...

Veja as atitudes do Subaru em relação à Emilia e veja as atitudes da Rem em relação ao Subaru.
A Rem sabe que tem algo em volta do Subaru, e sabe que ele não pode falar sobre isso. Ela é compreensível e gosta de verdade do cara. Ela podia simplesmente jogar as coisas na cara dele e esperar algo em troca (como o Subaru fez com a Emilia) e não o faz. Ela é o tipo de pessoa que quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja ao lado dela.

Isso tá bem longe de ser obsessão.
Responder
Páginas (203): 1 ... 120 121 122 123 124 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes