Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.201
Gostei de ver a cara do Subaru quando aquele cara do cabelo roxo claro chegou, quero ver como ele vai levar essa situação pra frente tendo que conviver com a ajuda desse playboy.
Responder
 #1.202
(21/08/2016, 15:32)Rogue993 Escreveu: Ep 21: não houve loop dessa vez, achei que todo mundo ia morrer pelo menos uma vez pra descobrir a fraqueza da baleia. A ideia de ela se dividir e ficar mais fraca foi interessante, pelo menos a luta não ficou tão apelativa como pareceu ao final do episódio passado.
A parte final do episódio já me deixou com um pé atrás de novo. Espero que o Subaru não de chilique outra vez com o cavaleiro da Anastasia.

E essa cena aqui eu dei risada.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Mw8HQTU.png]

O amor realmente é cego! HAHA!

 achei que dps disso eles iriam se beijar huSHUAHS Icon_lol qdo encostaram os rostinhos Icon_lol
Responder
 #1.203
O pessoal da White Fox vai ter que fazer milagre pra adaptar o tanto de conteúdo que ainda sobrou desse arco em apenas 4 episódios. Icon_lol
Responder
 #1.204
(21/08/2016, 18:24)Raffael Escreveu: O pessoal da White Fox vai ter que fazer milagre pra adaptar o tanto de conteúdo que ainda sobrou desse arco em apenas 4 episódios. Icon_lol

Foram 30 caps da baleia em 3 episódios, então é sussa. HAHA!
Responder
 #1.205
(21/08/2016, 18:24)Raffael Escreveu: O pessoal da White Fox vai ter que fazer milagre pra adaptar o tanto de conteúdo que ainda sobrou desse arco em apenas 4 episódios. Icon_lol
Mas já não foi cortado um monte de conteúdo? Pelo que me disseram essa parte da baleia deveria ser mais lenta do que foi, logo não seria estranho eles cortarem um monte de loops(se houverem) ou outras coisas só pra avançar a história.
Responder
 #1.206
(21/08/2016, 18:27)Metroid Escreveu: Foram 30 caps da baleia em 3 episódios, então é sussa. HAHA!

Eles tem um episódio a mais então. HAHA!


(21/08/2016, 18:30)Rogue993 Escreveu: Mas já não foi cortado um monte de conteúdo? Pelo que me disseram essa parte da baleia deveria ser mais lenta do que foi, logo não seria estranho eles cortarem um monte de loops(se houverem) ou outras coisas só pra avançar a história.

Sim, cortaram um monte e vão ter que cortar mais ainda.
Responder
 #1.207
(21/08/2016, 15:48)JJaeger Escreveu: O Subaru foi tão brilhante que chegou a incomodar um pouco.... Foi meio que difícil de engolir, mas...
Vamos ver se no próximo ep. ele não faz merda.

Não vejo problemas nisso, porque o que mais o Subaru poderia fazer? Ele não tem poder nenhum, não podia ajudar de nenhuma forma, apenas pensando. Sem poder saltar e meter o cacete no inimigo ele observou e buscou uma solução, até que faz sentido do ponto de vista de um personagem nessa situação.
Os outros só ficam confiando em soluções e artefatos mágicos e no poder deles, usar até funcionar.

(21/08/2016, 15:48)JJaeger Escreveu: Agora que me lembrei, vi uma teoria de que a arvore de Flugel foi, na verdade, plantada pelo Subaru muito tempo atrás.

Imagino como seria, depois de passar por uma situação como essa ele pensar, "poxa, mas se ao menos tivesse ali uma árvore gigantes para eu pedir para um exército derrubar no momento certo, ela poderia cair em cima da baleia e matá-la, se ao menos tivesse uma árvore dessas por ali..."

(21/08/2016, 15:48)JJaeger Escreveu: Nunca vi romance tão forçado quanto o do Willhelm.
 
Concordo infinitamente.
Já tinha comentado sobre isso, esse romance é mais um romance ruim dessa série. Que ridículo, que personagem ridícula a Theresia, péssimo clichê de menininha de aparência fofa e frágil que é forte, com uma personalidade idiota. Ela não sabe falar de mais nada que não seja flores? Que vergonha alheia de assistir aquelas cenas.
Quando o Wilhelm se aproxima da Baleia para terminar de matá-la a montagem foi interessante, só que me causou uma interpretação estranha da cena. Ver ele batendo na Baleia em sua vingança me fez sentir um ódio dele não só da Baleia, senti que também tinha um pouco de ódio da Theresia. Ele é "pior" do que o Subaru com a Emília. Jovem, com o peso da responsabilidade de um título futuro, com dúvidas se é forte o bastante para merecer... é salvo pela Theresia e ao invés de a visão de alguém mais forte do que ele inspirá-lo ou motivá-lo a se fortalecer, ele fica é revoltado por ser mais fraco do que ela, principalmente por ser ela. Não é que ela era mais forte, acredito, é que ele era mais fraco. Inconformado consegue ficar mais forte para vencê-la, não que ela tenha se esforçado muito no duelo, e o que ele diz quando finalmente vence? Ele parece ter uma satisfação muito grande não de merecer o título, mas de ter superado a humilhação que ela fez ele sentir. Uma satisfação de poder fazer ela ficar quieta, comportada, dentro de casa cuidando de suas flores, como se o correto no mundo fosse apenas ele o machão morrer por ela e não o contrário. É engraçado ver que ela fica muito feliz em se fazer de submissa e de forma cínica retribuir com algo como, "vai lá morrer no meu lugar agora seu imbecil, eu te amo, e caso volte vivo me traga flores".
Literalmente the worst.


Ah, sobre o episódio, White Fox está dando orgulho ein?
Toda a série é muito bonita e a animação dessas lutas está bem decente.

E o Subaru, seja ele intencionalmente babaca ou não, o cara é foda, o maior "madman" que essa mídia já viu.
Responder
 #1.208
(21/08/2016, 19:34)PaninoManino Escreveu: Imagino como seria, depois de passar por uma situação como essa ele pensar, "poxa, mas se ao menos tivesse ali uma árvore gigantes para eu pedir para um exército derrubar no momento certo, ela poderia cair em cima da baleia e matá-la, se ao menos tivesse uma árvore dessas por ali..."

Isso é só um vislumbre, tem muito mais coisa, envolve até um caso de que o a Bruxa era amante do Subaru há 400 anos. Só me lembro de alguns fragmentos, mas era uma teoria interessante, se não me engano foi em um comentário na wiki de Re:Zero que eu vi.
Responder
 #1.209
(21/08/2016, 15:48)JJaeger Escreveu: Agora que me lembrei, vi uma teoria de que a arvore de Flugel foi, na verdade, plantada pelo Subaru muito tempo atrás.


Uma árvore daquele tamanho foi plantada por um sujeito que tá naquele mundo por uns... 2 meses? Ah, sim, claro.
Responder
 #1.210
(21/08/2016, 19:50)Metroid Escreveu: Uma árvore daquele tamanho foi plantada por um sujeito que tá naquele mundo por uns... 2 meses? Ah, sim, claro.

"(...) muito tempo atrás", tem muito mais coisa, depois irei pesquisar o comentário que falava sobre a teoria e postarei aqui...
Responder
Páginas (203): 1 ... 119 120 121 122 123 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes