Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26
259 respostas neste tópico
 #211
Quando era criança era especialmente doido por Digimon e Doraemon. Não sei se o Doraemon passou aí no Brasil, mas cá (e no Japão) era muito popular. Na minha altura, os mais populares eram o Pokémon e o Dragon Ball, mas por alguma razão nunca liguei muito a ambos. Quando tinha uns 12 anos descobri a primeira temporada de Digimon no Youtube, revi e voltei a adorar, até comecei a jogar o MMO Digimon Masters, pelo menos até aperceber-me que o jogo era muito chato e repetitivo. Depois passei para o Dragon Ball Z, com a mítica dobragem portuguesa dos anos 90. Por alguma razão não comecei pela primeira parte, com o Goku pequeno. Em seguida acho que vi o Death Note, Yu Yu Hakusho (que infelizmente não passou cá em Portugal) e Gurren Lagann. O resto é história.
Responder
 #212
(15/08/2016, 12:54)Spikey Escreveu: Não sei se o Doraemon passou aí no Brasil, mas cá (e no Japão) era muito popular.

Passou na década de 1980, com o nome Super Cat.
Responder
 #213
O primeiro anime que vi foi Doraemon, no programa da Angelica. HAHA!
Responder
 #214
(16/08/2016, 09:40)Aioros Escreveu: O primeiro anime que vi foi Doraemon, no programa da Angelica. HAHA!

Mais um oldzor no fórum. Icon_lol
Responder
 #215
O primeiro anime que vi na vida foram na verdade 2, que passavam na mesma grade de programação da TV Gazeta, Zillion e Macross, não esqueço porque até hoje estão entre os meus favoritos.

No VHS ou outras midias, acho que foi Akira, e no cinema, \o/, foi Cavaleiros do Zodiaco A Lenda dos Defensores de Atena, que eu assisti duas vezes seguidas, naquela epoca era fácil continuar na sala de cinema depois que o filme terminava =x
Responder
 #216
Pelo que me recordo, foi Pokémon, no Cartoon Network... Vi na estreia, então eu tinha uns 4 anos.

Lembro que fiquei vidrado, e desde então devo ter assistido até uns 10 ou 11 anos de idade (diga-se de passagem: só a primeira temporada é legal, mesmo). Hoje em dia, só jogo os RPG... E não, nada de Pokémon Go, meu celular não é daqueles modernos, hehehe...
Responder
 #217
Quando eu era criança e via SBT, não sabia que era um anime e na época tinha mais uns 400 episódios pela frente, foi One Piece no SBT, depois comecei a ver Naruto e Blue Dragon.

Engraçado que eu só conhecia o anime, não sabia que se baseava no mangá, ai quando eu li o mangá do Naruto e achei coisas lá pra frente fiquei maravilhado.
Responder
 #218
Eu sou da "velha guarda" e sabendo que era anime, o primeiro que vi foi Zillion.

Mas na real é Don Dorakyura, chamado por aqui de Don Dracula e ná epoca identificava apenas como desenho japonês.
Responder
 #219
(22/08/2016, 19:24)@Açougueiro@ Escreveu: Eu sou da "velha guarda" e sabendo que era anime, o primeiro que vi foi Zillion.

Mas na real é Don Dorakyura, chamado por aqui de Don Dracula e ná epoca identificava apenas como desenho japonês.

Eu passei por esse tbm, assim como Fantomas e Speed Racer...mas eu não fazia ideia que era anime e nem assistia por vontade, era por maioria de votos...

@Edit
Teve tbm Honey Honey que passou no SBT se não me engano...G-Force que eu tbm lembro de assistir, Patrulha Estelar...
Responder
 #220
Pokémon, Yu-Gi-Oh e Naruto.
Responder
Páginas (26): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes