Infelizmente não, estou no segundo caso que eu citei acima.
(16/08/2016, 18:31)gusyavoo Escreveu: Eu até conseguiria ler em inglês, mas seria muito trabalhoso e se eu estou com preguiça de ler em português, imagina em inglês.
(16/08/2016, 18:31)gusyavoo Escreveu: Eu até conseguiria ler em inglês, mas seria muito trabalhoso e se eu estou com preguiça de ler em português, imagina em inglês.
(16/08/2016, 18:33)skarpzinho Escreveu: Mesmo que ele não saiba inglês eu recomendo usar google tradutor em site com a novel em ingles que ainda sai melhor que as traduções br ( ai eu peguei pesado hahaha ).
hahaha, pegou pesado em!!
É, eu tenho até amanha pra decidir, é que quero aproveitar meu voo para fazer algo útil.
(20/08/2016, 00:27)JJaeger Escreveu: Puts, é mesmo! Bom, se for contar o que faltou, cada pixel da imagem está devendo.
Valeu! Se chegar num nivel bom irei fazer uns doujin loko de GuP.
Se você não conseguir desenhar tem a opção de escrever light novels. A tolerância com histórias ruins é bem maior
(20/08/2016, 01:37)Gabrinius Escreveu: Se você não conseguir desenhar tem a opção de escrever light novels. A tolerância com histórias ruins é bem maior
Slk, não sou muito de escrever tramas, não! Prefiro fazer uns 4-koma à lá Lucky Star, muito mais simples.
(20/08/2016, 01:39)Oiacz Escreveu: Na verdade... a demanda é pelas novels ruins.