Enquete: Qual destas personagens de Yahari é a melhor?
Hikigaya Komachi
23.46%
19 23.46%
Hiratsuka Shizuka
39.51%
32 39.51%
Isshiki Iroha
37.04%
30 37.04%
Total 81 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku OVA

Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
108 respostas neste tópico
 #11
Para o Hachiman tem de ser ou a professora ou o Totsuka. São as únicas personagens de quem ele fala bem nos monólogos dele.
Responder
 #12
Votando obviamente na professora.
Responder
 #13
Deixa eu empatar essa enquete aqui....
Voto na Iroha...o/
Responder
 #14
Se no final da história o cara for ficar com alguém, aposto que será com a Iroha.

Se eu errar na minha aposta, eu traduzo qualquer série antiga que o rapier quiser.
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Raffael, rapier
Responder
 #15
(19/08/2016, 21:09)Zefiris Escreveu: Se no final da história o cara for ficar com alguém, aposto que será com a Iroha.

Se eu errar na minha aposta, eu traduzo qualquer série antiga que o rapier quiser.

Se eu não me engano LNs seguem um padrão já pré-determinado

1- o protagonista fica com a dona da capa do 1º volume
2- o protagonista não fica com a melhor garota
Responder
 #16
(19/08/2016, 21:09)Zefiris Escreveu: Se no final da história o cara for ficar com alguém, aposto que será com a Iroha.

Se eu errar na minha aposta, eu traduzo qualquer série antiga que o rapier quiser.

Se eu fosse o rapier, já deixava uma série bem cretina de traduzir separado pra ti.  Icon_lol
Responder
 #17
(19/08/2016, 21:12)crashzilla Escreveu: Se eu fosse o rapier, já deixava uma série bem cretina de traduzir separado pra ti.  Icon_lol

Espero que essa série cretina seja Gundam Seed, 100 episodios logo  Icon_lol
Responder
 #18
(19/08/2016, 21:09)Zefiris Escreveu: Se no final da história o cara for ficar com alguém, aposto que será com a Iroha.

Se eu errar na minha aposta, eu traduzo qualquer série antiga que o rapier quiser.

Se o Hacchiman não terminar nem com a Yui e nem com a Yukino o final vai ser Harém....certeza...

Iroha tem chance zero....
Responder
 #19
(19/08/2016, 21:16)Ton Escreveu: Espero que essa série cretina seja Gundam Seed, 100 episodios logo  Icon_lol

Isso. Algo bem longo e dificil de traduzir. Lol2
Responder
 #20
(19/08/2016, 21:09)Zefiris Escreveu: Se no final da história o cara for ficar com alguém, aposto que será com a Iroha.

Se eu errar na minha aposta, eu traduzo qualquer série antiga que o rapier quiser.

Estás aqui um homem de fé.


(19/08/2016, 21:16)DeaththeKidd Escreveu: Se o Hacchiman não terminar nem com a Yui e nem com a Yukino o final vai ser Harém....certeza...

Por "final vai ser harém", presumo que tu esteja falando sobre um final aberto, certo? Não entendo porque costumam empregar esse termo de forma errada. Um final harém é um final em que protagonista escolhe ficar com todas as donas e normalmente depende de alguns critérios dentro da própria obra pra de fato acontecer. Já um final aberto, é simplesmente quando o protagonista não escolhe nenhuma das donas.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes