(07/03/2014, 23:29)rapier Escreveu: Sites grandes ganham muito mais $ com propaganda do que com doação.
sim,mas o dinheiro muitas vezes deses sites grandes não vai para melhoria do site mais sim para o bolso, então para nós não tem diferença, é melhor um site que sobrevive de doação investindo bem do que um grande não fazendo isso...
(07/03/2014, 23:43)Aretkusu Escreveu: sim,mas o dinheiro muitas vezes deses sites grandes não vai para melhoria do site mais sim para o bolso, então para nós não tem diferença, é melhor um site que sobrevive de doação investindo bem do que um grande não fazendo isso...
Problema é pros sites cuja função é dar $, tipo o site da Folha.
(07/03/2014, 23:43)Aretkusu Escreveu: sim,mas o dinheiro muitas vezes deses sites grandes não vai para melhoria do site mais sim para o bolso, então para nós não tem diferença, é melhor um site que sobrevive de doação investindo bem do que um grande não fazendo isso...
Tu acha isso ruim ou errado? Pra mim é apenas um negócio lucrativo, oras. O cara ganha $ com o site pra ele e pra manter o site. Se todo o lucro fosse reinvestido no site, o dono dele ia viver do quê? Fotossíntese?
edit: depois de reler umas 3x, eu entendi o que tu quis dizer. Deixa pra lá.
(08/03/2014, 00:21)jihox Escreveu: Tu acha isso ruim ou errado? Pra mim é apenas um negócio lucrativo, oras. O cara ganha $ com o site pra ele e pra manter o site. Se todo o lucro fosse reinvestido no site, o dono dele ia viver do quê? Fotossíntese?
kkkkkk. Eu não acho errado ou ruim, o problema é eles fica chorando por isso, uma hora tudo acaba outra hora aparece outros meios de obter $, eles tem que entender que o mundo gira não fica parado.
(07/03/2014, 02:25)Zefiris Escreveu: Quase sempre usei uTorrent, mas ele vinha apresentando problema em um tracker privado e então coloquei um tal de qBittorrent 3.1.9 aqui. Meio que parece o uTorrent de antigamente quando não tinha propaganda.
(07/03/2014, 16:20)Metroid Escreveu: É exatamente por isso que uso o qBittorrent faz tempo.
(07/03/2014, 16:21)rapier Escreveu: Continuo no µtorrent 2.04 e não vejo motivos pra mudar.
Por isso que eu uso o utorrent 2.04 para leech geral e o transmission qt para o leech do exhentai