(15/08/2016, 21:38)rapier Escreveu: Já a Lucy é uma psicótica que também é psicoputa.
Achei agora um termo diferente sobre essa personagem. Supostamente, a Lucy seria uma yandeguire, que seria uma junção de yandere com yangire. Não conhecia esse termo, então não sei se está certo.
(15/08/2016, 21:46)Rogue993 Escreveu: Achei agora um termo diferente sobre essa personagem. Supostamente, a Lucy seria uma yandeguire, que seria uma junção de yandere com yangire. Não conhecia esse termo, então não sei se está certo.
Cada coisa que inventam... é muito mais fácil dizer que a dona é psicoputa, o que ela é.
(15/08/2016, 22:02)Raffael Escreveu: Esse estereotipo de personagem só é legal com personagens masculinos. É comédia ver eles pirando por causa de uma dona.
Nada a ver esse termo "psicoputa", em outro post vi o @rapier dizer que a Sekai não era puta por dar apenas pra um cara, logo o que isso tem de pertinente nas yanderes?
(18/08/2016, 19:56)JJaeger Escreveu: Nada a ver esse termo "psicoputa", em outro post vi o @rapier dizer que a Sekai não era puta por dar apenas pra um cara, logo o que isso tem de pertinente nas yanderes?
A Sekai é um caso raro de psicoputice por excesso de rola.